em ,

Days Gone recebe vídeo com uma hora de jogabilidade

Adicionalmente, John Garvin, director criativo de Days Gone, revelou que o título terá aproximadamente 30 horas de duração e que apesar de não ser possível personalizar a personagem que o jogador controla, essa mecânica estará presente na sua mota, cuja cor e outros atributos podem ser alterados.

Depois de ter dedicado a sua edição de Maio a Marvel’s Spider Man, a conceituada revista de videojogos Game Informer está de momento a fazer uma cobertura especial de Days Gone, outro exclusivo da PlayStation 4.

Como parte da reportagem, a Game Informer teve a possibilidade de jogar o título que está a ser produzido pelo SIE Bend Studio, cujo vídeo podem ver em baixo, e ainda obter algumas informações adicionais.

John Garvin, director criativo de Days Gone, revelou em entrevista que o título terá aproximadamente 30 horas de duração e que a história estará divida por capítulos. Adicionalmente, foi também confirmado que não é possível personalizar fisicamente Deacon St. John, a personagem que o jogador controla em Days Gone, estando essa mecânica reservada apenas para a sua mota, cuja cor e outros atributos físicos podem ser alterados, bem como melhorias na sua performance, como o aumento da velocidade ou a instalação de um escape que produz menos ruído, permitindo uma aproximação mais silenciosa.

Inicialmente previsto para este ano, Days Gone acabou por ser adiado e chega em exclusivo à PlayStation 4 no inicio de 2019.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

Festival da Eurovisão – Os favoritos a suceder a Salvador Sobral, na Grande Final

Rock in Rio invade hoje o Time Out Market com dança

Rock in Rio invade hoje o Time Out Market com dança