em ,

Days Gone e Dreams marcam presença na Lisboa Games Week 2018

Para além da presença de diversos títulos recentes, como COD: Black Ops 4 e Shadow of the Tomb Raider, com um óbvio destaque para os exclusivos PlayStation 4, como God of War, Detroit: Become Human e Marvel's Spider-Man, a nipónica acaba de confirmar que os visitantes da Lisboa Games Week irão ter a possibilidade de testar no seu stand, em primeira mão, alguns dos títulos mais aguardados para o próximo ano.

Com a Lisboa Games Week 2018 à porta, a PlayStation acaba de revelar que alguns dos títulos mais esperados para a sua plataforma irão marcar presença no evento.

Para além da presença de diversos títulos que já foram lançados este ano, como Call of Duty: Black Ops 4, Destiny 2, Shadow of the Tomb Raider, com um óbvio destaque para os exclusivos PlayStation 4, como God of War, Detroit: Become Human e Marvel’s Spider-Man, a nipónica acaba de confirmar que os visitantes da Lisboa Games Week, evento que ocorre entre os próximos dias 15 e 18 de Novembro na Feira Internacional de Lisboa, irão ter a possibilidade de testar no seu stand, em primeira mão, alguns dos títulos mais aguardados para o próximo ano.

LGW

O destaque principal vai para Days Gone, título exclusivo da PlayStation 4 e cujo desenvolvimento está ao encargo da SIE Bend Studio, onde a premissa de sobreviver a verdadeiras hordas de zombies deixou muitos jogadores empolgados desde o seu anúncio, durante a E3 de 2016. De recordar que Days Gone viu recentemente o seu lançamento ser adiado para dia 26 de Abril de 2019.

Um outro exclusivo para a consola da Sony que irá marcar presença na Lisboa Games Week e que promete entusiasmar os jogadores, tendo em conta as informações parcas sobre o mesmo até ao momento, é Dreams, título produzido pela Media Molecule, responsável pela série de sucesso, também exclusiva da nipónica, LittleBigPlanet.

Concrete Genie e Blood & Truth, são outros exclusivos PlayStation 4 que irão marcar presença no evento. No caso do primeiro, a Lisboa Games Week será o primeiro evento europeu a contar com a sua presença depois da Paris Games Week, e o segundo, serve como amostra da aposta contínua no PlayStation VR, periférico para o qual irão estar também disponíveis outros títulos, como Déraciné, Creed: Rise to Glory, Astro Bot: Rescue Mission, Tetris Effect, The Persistence e GT Sport.

No entanto, como não só apenas de exclusivos vive a consola da Sony, será também no stand da PlayStation que os visitantes poderão experimentar os altamente aguardados Kingdom Hearts III, Resident Evil 2Ace Combat 7: Skies Unknown.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Loading…

0

Comentários

0 comentários

AMC estreia terceira temporada de “Fargo”

AMC estreia terceira temporada de “Fargo”

Tetris Effect | Trailer de Lançamento | PS4

Tetris Effect | Trailer de Lançamento | PS4