em

David Attenborough dá voz à nova série da Netflix: ‘Our Planet’

A série, dividida em 8 partes, sobre História Natural estreia globalmente na Netflix amanhã, dia 5 de abril.

Sir David Attenborough, o reconhecido naturalista, será a voz da próxima série documental original da Netflix, Our Planetque vai estrear na plataforma no dia 5 de abril de 2019. A ambiciosa série foi criada em colaboração com a Silverback Films, em que o realizador, Alastair Fothergill, foi o criador das aclamadas séries originais Planeta Terra e Blue Planete da WWF, a organização líder mundial em conservação.

A inovadora série, dividida em oito partes, vai mostrar as espécies mais preciosas do planeta e também os seus frágeis habitats, revelando imagens espetaculares da Terra de formas nunca antes vistas, utilizando a última tecnologia de câmaras 4k.

O projeto ambicioso de 4 anos foi filmado em 50 países, em todos os continentes, com mais de 600 membros da equipa a capturarem mais de três mil e quinhentos dias de filmagens, para além disso, este projeto foca-se na diversidade dos habitats em todo o mundo, desde o remoto e intocável Ártico e os misteriosos oceanos profundos até às paisagens de África e as vastas selvas da América do Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

hanszimmer2

“The World of Hans Zimmer” – Uma noite de comunhão entre cinema e música

dino

Dino D’Santiago e Rubel confirmados no Super Bock Super Rock