in ,

Damien Jurado e Sean Riley no Jameson Urban Routes em Outubro

Damien Jurado e Sean Riley no Jameson Urban Routes em Outubro

Damien Jurado e Sean Riley são as novas confirmações da 12ª edição do Jameson Urban Routes, que acontece de 23 a 27 de Outubro no Musicbox Lisboa. Os dois cantautores actuam no dia 23 de Outubro, na primeira sessão do festival.

Com mais de duas décadas de carreira, Damien Jurado construiu um dos mais fortalecidos catálogos na cena musical independente americana. A passagem pelo Jameson Urban Routes integra a tour de apresentação do seu mais recente disco The Horizon Just Laughed, lançado no passado dia 4 de Maio. Produzido pelo próprio, The Horizon Just Laughed mantém o registo confessional que sempre conhecemos do cantor folk de Seattle, reunindo as mais incisivas mas também as mais complexas canções de Damien Jurado até à data.

Sean Riley é o projecto a solo de Afonso Rodrigues, cantor e guitarrista de Sean Riley & The Slowriders. No mês passado, lançou o seu primeiro álbum a solo, California, um trabalho totalmente acústico produzido pelo Paulo Furtado (The Legendary Tigerman) e gravado em quartos de motel durante uma viagem pelos Estados Unidos da América.

Os bilhetes para esta sessão têm um custo de 15€ e já se encontram disponíveis para venda em bol.pt e nos locais habituais.

Os dois músicos juntam-se aos dinamarqueses Iceage, primeira confirmação da edição do Jameson Urban Routes de 2018, que actuam no dia 27 de Outubro.

Damien Jurado e Sean Riley no Jameson Urban Routes em OutubroGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Detroit: Become Human ganha trailer de lançamento

Detroit: Become Human ganha trailer de lançamento

Crítica Cinema – “Deadpool 2”

Crítica Cinema – “Deadpool 2”