em , ,

“O CULPADO” | Passatempo Cinema – Vencedores

O CA Notícias, em parceria com a Films4You, teve o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do filme “O Culpado” em Lisboa! Saiba se foi um dos vencedores do nosso passatempo.

Asger Holm, operador de central de emergências e ex-polícia, atende uma chamada de emergência de uma mulher raptada. Quando a chamada é subitamente interrompida, a busca pela mulher e o seu sequestrador inicia. Armado apenas com o telefone, Asger junta-se a uma corrida contra o tempo para salvar a mulher em perigo, mas cedo se apercebe que este crime é muito maior do que aparenta.

Estreia a 17 janeiro nos cinemas

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

Sessões

Dia 14 de janeiro – 21h30 – Cinemas UCI El Corte Inglés, Lisboa – 10 convites duplos

VENCEDORES

Francisco Bernardo
André Vital Melo
Paulo Botelho
Helena Soraia Ramos Jesus Carvalho
Fernanda Maria Loures Pereiras Alves
Ana Maria Gaspar
Clara Leonor marques
Manuel Diniz
Ana Margarida Pereira da Costa
Natacha Carvalho

Notas

  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Antevisão – “Maria, Rainha dos Escoceses”

Carnage confirmado no Fornova Melhores do Ano

Carnage confirmado no Fornova Melhores do Ano