in

Crystal Fighters voltam a Lisboa para apresentar o seu 3.º álbum

, Crystal Fighters voltam a Lisboa para apresentar o seu 3.º álbum

Paradise Garage, em Lisboa, será palco para o regresso, a Portugal, dos Crystal Fighters, a 1 de dezembro.


Existem bandas que sabem como ninguém tornar um concerto numa autêntica festa de cor e alegria. O Paradise Garage, em Lisboa, vai receber um dos coletivos especialistas em fazer abanar os corpos ao compasso dos seus acordes: dia 1 de dezembro, no Feriado da Restauração da Independência, os muito acarinhados pelos portugueses, Crystal Fighters.

Quem os viu aparecer no ano de 2010 com “Star of Love” cedo percebeu que estaríamos na presença de um caso de verdadeiro sucesso. Temas como “Plage” ou “At Home” ficaram de imediato no ouvido. Em 2013, novo sucesso retumbante com “Cave Rave”. Quem não se lembra de verdadeiros hinos festivos como “You & I” ou “LA Calling”?

2016 é agora ano de regresso para aquele que será, asseguram os próprios, o mais épico ano da banda, estando neste momento a ultimar o novo álbum que estão ansiosos por tocar ao vivo para todos os fãs. O novo registo da banda, considerada como uma das melhores do mundo ao vivo, ainda não tem nome divulgado, foi trabalhado neste inverno entre o País Basco, Los Angeles e Londres, e as notícias sobre o seu lançamento sairão muito brevemente.

, Liga e FPF querem Belenenses e Gil Vicente a conversar

Liga e FPF querem Belenenses e Gil Vicente a conversar

, Quatro vezes mais rápido, o Bluetooth 5 é apresentado para a semana

Quatro vezes mais rápido, o Bluetooth 5 é apresentado para a semana