in

Cruel abandono de Penny Vincenzi

Cruel abandono de Penny Vincenzi

Penny Vincenzi, escritora britânica de enorme sucesso, foi jornalista tendo escrito para o Daily Mirror TimesVogue Cosmopolitan. Com várias obras editadas, já vendeu mais de sete milhões de exemplares por todo o mundo e continua a cativar a atenção do leitor.

Atualmente a ler Cruel Abandono de Penny Vincenzi, cuja escrita já me é familiar, deparei-me com uma abordagem interessante e profunda  do quotidiano. As personagens têm uma complexidade, dimensão e verosimilhança que nos fazem pensar naquela colega, no irmão, na prima ou naquele amigo cuja encruzilhada atual não difere assim tanto daquilo que lemos.

Dotado de uma abordagem política interessante, acompanhamos a entrada de uma novata nesses meandros, com a qual facilmente nos identificamos. O núcleo principal da história desenrola-se entre a viagem de três jovens em aventura pela Tailândia – Jocasta, Martha e Clio – o nascimento e abandono de um bebé e o reencontro das três jovens 16 anos mais tarde, agora mulheres, com as suas rotinas, dia-a-dia, história e profissões.

Cativante e bem escrito, decerto ainda haverá muito a descobrir ao longo das suas 636 páginas…

Ainda não terminei, mas não tenho dúvidas que já recomendo!

Cruel abandono de Penny VincenziGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Samsung Galaxy Tab A (2017) lançado com quad-core e bateria de 5.000mAh

Samsung Galaxy Tab A (2017) lançado com quad-core e bateria de 5.000mAh

Filipe Machado renova com o Belenenses

Filipe Machado renova com o Belenenses