em ,

Crime + Investigation vai estrear série polémica Surviving R. Kelly

Surviving R. Kelly, a polémica série de sucesso mundial vai estrear no Crime + Investigation em março. Série promete explorar o passado controverso e todos os mistérios escondidos por detrás das acusações feitas ao cantor R. Kelly nos últimos 20 anos, através do testemunho de figuras públicas.

Surviving R. Kelly, a polémica série de sucesso mundial vai estrear no Crime + Investigation em março.
Série promete explorar o passado controverso e todos os mistérios escondidos por detrás das acusações feitas ao cantor R. Kelly nos últimos 20 anos, através do testemunho de figuras públicas.

Surviving R. Kelly explora todos os mistérios por detrás das acusações feitas ao cantor R. Kelly

Surviving R.Kelly
Mandatory Credit: Photo by Suzanne Cordeiro/REX/Shutterstock (8468023k)
R. Kelly
R. Kelly in concert at Bass Concert Hall, Austin, USA – 03 Mar 2017

No dia 10 de março, pelas 22h30, o Crime + Investigation™ estreia em exclusivo “Surviving R. Kelly”, a série documental que relata os mistérios por detrás das polémicas que envolvem o famoso cantor de R&B, R. Kelly. Nos Estados Unidos, a estreia de “Surviving R. Kelly” valeu ao canal Lifetime uma audiência de 1,9 milhões de espetadores, a mais elevada em dois anos, gerando eco e protestos de indignação contra o artista nas redes sociais.

Depois do movimento #MuteRKelly, inserido no contexto do famoso #MeToo, a luta para expor artistas suspeitos de abusos sexuais continua e junta cada vez mais celebridades na defesa das vítimas.

As acusações dos últimos 20 anos contra o autor de I believe I can fly, que aproveitou a sua fama e influência para abusar de menores, são agora condensadas em “Surviving R.Kelly”. A série aborda temas polémicos como o casamento de R. Kelly com a falecida Aaliyah quando esta tinha apenas 15 anos, as acusações de pornografia infantil, má conduta sexual, violação, abusos sexuais de menores, sequestro de mulheres, entre outros.

A ex-mulher de Kelly, Andrea Kelly e a ex-namorada Kitti Jones, que denunciaram episódios de violência e abusos sexuais, e Tarana Burke, fundadora do movimento #MeToo, foram algumas das vozes que levantaram polémica sobre R.Kelly.  Os relatos destas mulheres, que contam ao detalhe como Kelly aproveitava a sua fama e situações para provocar encontros casuais em centros comerciais para as captar e convidá-las para sua casa, quando eram menores, comoveu os espetadores.

Embora conseguir relatos de celebridades próximas de Kelly como Lady Gaga, Jay-Z, Céline Dion, Erykah Badu ou Dave Chapellle não tenha sido possível numa fase inicial, a expectativa em torno de “Surviving R.Kelly” ganhou força com os testemunhos de figuras conhecidas do público como a ativista Tarana Burke, os músicos John Legend e Sparkle, a apresentadora de talk shows e ex Dj Wendy Williams, a ex mulher do cantor Andrea Kelly, os irmãos Cary e Bruce Kelly, entre 50 outros testemunhos, que contam toda a verdade por detrás das polémicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Gary Clark Jr. lança novo álbum de estúdio

Gary Clark Jr. lança novo álbum de estúdio, ‘This Land’

Sony Xperia L3 | Fabricante anunciou o novo modelo de gama de entrada