em ,

Bo Peep está de regresso em “Toy Story 4”

Bo Peep está de volta em “Toy Story 4”, 20 anos depois de ter aparecido pela última vez no segundo filme da série.

A amiga há muito perdida de Woody, Buzz e do grupo, que sempre teve uma ligação especial com Woody e que não se viam há muitos anos, ficou partida e desbotada com o tempo. A força e o sarcasmo de Bo sempre contrastaram com o seu delicado exterior de porcelana, sendo um espírito livre que procura aventura e se sente em casa na estrada. Quando ela e Woody se reunem em circunstâncias improváveis, percebem que cresceram em mundos muito diferentes para brinquedos.

“Bo assumiu o controlo do seu próprio destino”, disse o realizador de TOY STORY 4, Josh Cooley. “Enquanto Woody observava Andy crescer, Bo tentou de tudo até conseguir sair e descobrir o mundo. E quando Woody aparece, não conseguem acreditar que se encontraram novamente”.

Annie Potts regressa como a voz de Bo Peep. “Ela é moderna, independente, capaz e confiante”, disse Potts da sua personagem. “Bo é escrita e concebida para ser inspiradora, uma vez que resistiu aos altos e baixos da vida com graça. Eu aspiro a isso”.

Realizado por Josh Cooley (“Riley’s First Date?”) e produzido por Jonas Rivera (“Divertida-Mente: Inside Out”, “Up – Altamente”) e Mark Nielsen (produtor associado “Divertida-Mente: Inside Out”), TOY STORY 4, da Disney-Pixar aventura-se nos cinemas no Verão de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Feliz Dia Para Morrer 2 - Spot Tempo (Universal Pictures Portugal) | HD

“Feliz Dia Para Morrer 2” – Spot Tempo (Universal Pictures Portugal) | HD

Paladins - Trailer Battle Suit Battle Pass (Nintendo Switch)

Paladins – Trailer Battle Suit Battle Pass (Nintendo Switch)