in ,

Bo Peep está de regresso em “Toy Story 4”

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Bo Peep está de volta em “Toy Story 4”, 20 anos depois de ter aparecido pela última vez no segundo filme da série.

A amiga há muito perdida de Woody, Buzz e do grupo, que sempre teve uma ligação especial com Woody e que não se viam há muitos anos, ficou partida e desbotada com o tempo. A força e o sarcasmo de Bo sempre contrastaram com o seu delicado exterior de porcelana, sendo um espírito livre que procura aventura e se sente em casa na estrada. Quando ela e Woody se reunem em circunstâncias improváveis, percebem que cresceram em mundos muito diferentes para brinquedos.

“Bo assumiu o controlo do seu próprio destino”, disse o realizador de TOY STORY 4, Josh Cooley. “Enquanto Woody observava Andy crescer, Bo tentou de tudo até conseguir sair e descobrir o mundo. E quando Woody aparece, não conseguem acreditar que se encontraram novamente”.

Annie Potts regressa como a voz de Bo Peep. “Ela é moderna, independente, capaz e confiante”, disse Potts da sua personagem. “Bo é escrita e concebida para ser inspiradora, uma vez que resistiu aos altos e baixos da vida com graça. Eu aspiro a isso”.

Realizado por Josh Cooley (“Riley’s First Date?”) e produzido por Jonas Rivera (“Divertida-Mente: Inside Out”, “Up – Altamente”) e Mark Nielsen (produtor associado “Divertida-Mente: Inside Out”), TOY STORY 4, da Disney-Pixar aventura-se nos cinemas no Verão de 2019.

“Feliz Dia Para Morrer 2” – Spot Tempo (Universal Pictures Portugal) | HD

“Feliz Dia Para Morrer 2” – Spot Tempo (Universal Pictures Portugal) | HD

Paladins – Trailer Battle Suit Battle Pass (Nintendo Switch)

Paladins – Trailer Battle Suit Battle Pass (Nintendo Switch)