in ,

Cria-Te ao Vivo: Galp e Rock in Rio promovem live com artistas nacionais no próximo dia 2 de dezembro

image_processing20201126-23124-11pyu79

É já no próximo dia 2 de dezembro que Tim, Carolina Deslandes, Bárbara Tinoco, Agir, Héber Marques e Zé Ricardo protagonizam a criação de uma música, juntando-se no primeiro grande processo criativo colaborativo ao vivo. “CriaTe ao Vivo” é um dos momentos do Movimento Cria-Te (MovimentoCriaTe.pt) lançado pela Galp e pelo Rock in Rio – um projeto inspiracional que utiliza a energia mobilizadora da música para promover o conhecimento, desafiando os portugueses a criarem hoje o seu amanhã.

live com os artistas, inicialmente agendada para dia 26 de novembro, irá decorrer a 2 de dezembro e poderá ser acompanhada no YouTube do Rock in Rio Lisboa (https://www.youtube.com/RockinRioLx) pelas 20h30. Durante esta live o público vai poder acompanhar o processo de criação da melodia, participar em momentos de conversa com os músicos que serão intercalados de momentos musicais espontâneos. No final será desvendado o tema “Cria-Te” – uma música e letra originais, criada pelo grupo de artistas, inspirada em histórias de transformação – dos próprios e enviadas pelo público – e que, na próxima edição do festival, subirá ao palco Galp Music Valley.
Ao longo do dia, os fãs poderão acompanhar tudo através das redes sociais do Rock in Rio Lisboa e da Galp. O passo seguinte deste “manifesto” será a criação de um videoclipe exclusivo, que será lançado ainda em dezembro.
Sobre o Movimento Cria-Te
Resultado da combinação entre Inspiração, Educação e Música, para além deste momento live o Cria-Te disponibiliza ferramentas aos portugueses para que estes possam desenvolver competências pessoais e profissionais através da plataforma de micro learning, “Jornadas de Conhecimento”, disponível no site do projeto (MovimentoCriaTe.pt) e da partilha de histórias reais de transformação, numa série de minidocumentários e testemunhos que incluem o piloto português Armindo Araújo, a empresária Roberta Medina, a atriz Carolina Carvalho, o músico Zé Ricardo, o fundador da Jazzy Dance School Álvaro Lopes, o criador da Academia de Rock Victor Palma, a gestora de projetos de responsabilidade social Cláudia Montenegro, a executiva Joana Garoupa, entre outros. Além disso, a Galp vai também doar 110 computadores à comunidade escolar, num total de 1.256 equipamentos distribuídos pela energética portuguesa aqueles que representam o futuro.
Cria-Te” será, ainda, o nome de um dos palcos do Rock in Rio Innovation Week 2021, onde artistas, personalidades e especialistas discutirão as temáticas do projeto.
Pandemia impulsiona procura de produtos de Sex Shop online

Pandemia impulsiona procura de produtos de Sex Shop online

Apex Legends Holo-Day Bash 2020 Trailer

Apex Legends Holo-Day Bash 2020 Trailer