em ,

Creed: O Legado de Rocky estreia hoje no Canal Hollywood

CREED, from left: Michael B. Jordan, Sylvester Stallone, 2015. ©Warner Bros./Courtesy Everett Collection

“Creed: O Legado de Rocky” foi eleito o Filme do Mês no Canal Hollywood, convidando os espectadores a vibrar com o regresso de Rocky Balboa aos ringues de boxe, para assistir na noite de domingo, 3 de novembro, pelas 22h00.

Este drama, o sétimo filme da saga “Rocky”, conta com argumento e realização de Ryan Coogler e com Robert Chartoff, Irwin Winkler e Sylvester Stallone na equipa de produção. Para além de Stallone no seu mítico papel de Rocky Balboa, o elenco conta ainda com Michael B. Jordan, Tessa Thompson, Tony Bellew ou Graham McTavish, entre outros.

“Creed: O Legado de Rocky” conta a história de Adonis Johnson, um jovem que nunca conheceu o seu pai, Apollo Creed, campeão mundial de pesos-pesados, morto devido a ferimentos ocorridos no ringue. Depois de uma infância complicada que o levou por caminhos perigosos, ele está agora decidido a dedicar a sua vida ao boxe e tornar-se um campeão, em honra do progenitor.

Para isso, segue viagem até à cidade de Filadélfia (EUA), o local do lendário combate entre Creed e Rocky Balboa, localiza Rocky (Sylvester Stallone) e pede-lhe para lhe ensinar as suas tácticas e tornar-se seu mentor.

Apesar de relutante em voltar a envolver-se com o que, conscientemente, decidiu deixar para trás, Rocky reconhece no jovem uma força e determinação raras, fundamentais a um vencedor. Juntos, decidem fazer equipa e criar um novo campeão cujas vitórias o transformarão no justo sucessor de Apollo Creed.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Atuação de Sofia Reyes e Pabllo Vittar abriram a passadeira cor-de-rosa dos MTV EMA

Rita Pereira desfilou na passadeira cor-de-rosa dos MTV EMAs