in ,

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy chega mais cedo à Xbox One, Switch e PC

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Inicialmente previsto para dia 10 de Julho, a Activison anunciou que vai antecipar a data de lançamento de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy na Xbox One, Switch e PC para dia 29 de Junho.

Desenvolvido pelo estúdio Vicarious Visions, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy inclui as versões remasterizadas de Crash Bandicoot, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back e Crash Bandicoot 3: Warped, todos eles desenvolvidos originalmente pela Naughty Dog para a primeira PlayStation.

As versões remasterizadas foram alvo de uma melhoria gráfica, que inclui novas animações, texturas, luzes e cinemáticas. No departamento sonoro, os diálogos foram re-gravados pelos actores de voz originais e foi incluída a possibilidade de utilizar Coco Bandicoot, a irmã de Crash, como personagem jogável nos três jogos.

Crash Bandicoot N. Sane Trilogy, lançado primeiramente na PlayStation 4 em Junho do ano passado, foi bem recebido pela critica e acabou por superar as expectativas que a própria Activision tinha relativamente ao seu sucesso, motivando a mesma a dar o mesmo tratamento a outras franquias sobre as quais detém direito, como é o caso do recentemente anunciado Spyro Reignited Trilogy que chega à PlayStation 4 e Xbox One no dia 21 de Setembro.

https://canoticias.pt/tecnologia/gaming/spyro-reignited-trilogy-e-anunciado-oficialmente/

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Samsung coloca os Galaxy A6 e A6+ no ciclo de atualizações trimestrais

Festival da Eurovisão – Os favoritos a suceder a Salvador Sobral, na Grande Final

Festival da Eurovisão – Os favoritos a suceder a Salvador Sobral, na Grande Final