in

COVID-19. MEO Marés Vivas reagendado para 2021

O Governo decretou a proibição da realização de festivais de verão até ao final de setembro deste ano.

MEO Marés Vivas

Depois da decisão do Governo de proibir a realização de festivais de verão até ao dia 30 de setembro deste ano, a organização do MEO Marés Vivas anunciou que a 14ª edição do festival está reagendada para 2021 e que acontecerá a 16, 17 e 18 de julho do próximo ano.

“Após as conversas e reuniões tidas com o Governo fomos entendendo que este era um assunto sem volta para 2020”, começa por dizer a organização em comunicado.
A organização assume que é com “grande tristeza”, mas com um “enorme sentido de responsabilidade” que a “Câmara Municipal de Vila Nova de Gaia, MEO e PEV Entertainment” vêm tornar pública a “decisão difícil” de não realizar este ano o festival de música de verão, no Norte do país.

“É uma decisão que nos abala enquanto organização daquele que é um dos maiores festivais do nosso país e de crucial importância para toda a região Norte. Perante a pandemia covid-19, temos como dever e obrigação ser conscientes e responsáveis, contribuindo para a salvaguarda da Saúde Pública, seguindo sempre as orientações da Organização Mundial da Saúde e da Direção-Geral da Saúde”.

A organização indica ainda que os bilhetes para a edição de 2021 vão “manter os mesmos valores” e que “darão informações sobre a troca de bilhetes nos próximos dias”.

O cartaz vai ser anunciado a “partir da próxima semana”, conclui o comunicado.

NASCAR Heat 5 – Refuse To Lose Announcement

Vodafone Paredes de Coura regressa em agosto de 2021 | CA Notícias

Vodafone Paredes de Coura regressa em agosto de 2021