in ,

Correio de Droga estreia hoje no TVCine1

Correio de Droga estreia hoje no TVCine1

Correio de Droga, o mais recente trabalho de Clint Eastwood, é um drama baseado em factos verídicos, onde o realizador assume também o papel de protagonista. O filme conta com ainda com Bradley Cooper, Andy Garcia, Laurence Fishburne e Dianne Wiest e estreia em exclusivo no TVCine 1, dia 6 de dezembro, sexta-feira, às 21h30.

Correio de Droga conta a historia verídica de Earl Stone (Clint Eastwood), um horticultor octogenário, veterano de guerra, falido e sozinho. Na sequência do processo de falência da sua empresa, aceita uma proposta de trabalho que lhe exige apenas que saiba conduzir. Parece uma tarefa fácil, mas sem que se aperceba, Earl vê-se contratado por um cartel de droga mexicano. Graças à sua eficiência, aumentam-lhe o carregamento e põem-no ao serviço de um poderoso traficante. No entanto, este não é o único a vigiar Earl: o misterioso novo correio atrai as atenções do ambicioso Colin Bates (Bradley Copper), um agente da DEA. Embora Earl deixe de ter problemas financeiros, os erros do passado começam a pesar-lhe e acaba por ser apanhado a transportar 3 milhões de dólares de cocaína no meio do estado do Michigan.

 

Depois de Grand Torino (2008), Eastwood volta a estar atrás e à frente das câmaras em Correio de Droga, contracenando pela segunda vez com Bradley Cooper, após Sniper Americano, nomeado para Óscar de Melhor Filme e  Melhor Ator, em 2015.

Laurence Fishburne (também já nomeado para um Óscar com Tina – What’s Love Got to Do with It), Michael Peña (Homem Formiga e a Vespa), Dianne Wiest (vencedora de dois Óscares – Balas Sobre a Broadway e Hannah e Suas Irmãs), Andy Garcia (nomeado para um Óscar – O Padrinho III), Alison Eastwood (Laços de Esperança), Taissa Farmiga (The Nun – A Freira Maldita), Ignacio Serricchio (Perdidos no Espaço), Loren Dean (Space Cowboys) e Eugene Cordero (Kong – A Ilha da Caveira), completam o elenco deste drama poderoso.

Correio de Droga conta ainda com argumento de Nick Schenk (Gran Torino), inspirado no artigo de Sam Dolnick, publicado na New York Times Magazine: ‘O Correio da Droga Nonagenário dos Cartéis de Sinaloa’. Uma estreia a não perder em exclusivo no TVCine 1, dia 6 de dezembro, sexta-feira, às 21h30.

Repetição: 16 de dezembro, segunda-feira, às 21h30, no TVCine 1

25 Anos de PlayStation | As memórias de Ric Fazeres

25 Anos de PlayStation | As memórias de Ric Fazeres

25 anos de PlayStation | As memórias de Ricardo Correia (Rubber Chicken)

25 anos de PlayStation | As memórias de Ricardo Correia (Rubber Chicken)