in , ,

Being Serena estreia amanhã à tarde no TVCine Emotion

Being Serena estreia amanhã à tarde no TVCine Emotion

Os 5 episódios de Being Serena poderão ser vistos em estreia exclusiva no TVCine Emotion, amanhã a partir das 14h40.

Enquanto decorre o Torneio de Wimbledon, os Canais TVCine estreiam em exclusivo a série documental Being Serena. Com 5 episódios, o documentário acompanha a lenda do ténis Serena Williams, durante um momento fundamental da sua vida pessoal e profissional, após o nascimento da sua primeira filha e à medida que concilia a maternidade com o alto rendimento dentro do seu competitivo circuito desportivo.

 

Atualmente com 39 anos, Serena Williams é uma das maiores tenistas de todos os tempos, com quatro medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos. Com um total de 72 títulos simples e 22 em duplas, é também a atleta (masculino e feminino) com mais títulos do Grand Slam, num total 35. Being Serena acompanha alguns dos momentos mais marcantes da vida da atleta, desde a gravidez e maternidade ao casamento, assim como o seu regresso aos courts. A série revela também o seu papel como empreendedora e investidora nas áreas da filantropia, tecnologia, moda e fitness.

 

Uma ‘docu-série’ que mostra como o talento e a força tornaram Serena uma multicampeã respeitada em todo o mundo e um exemplo de garra para as jovens tenistas das novas gerações.

Being Serena estreia amanhã à tarde no TVCine EmotionGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
RiMS Racing com novas imagens de jogabilidade

RiMS Racing com novas imagens de jogabilidade

M1LHÃO | Código vencedor do Sorteio nº 027/2021

M1LHÃO | Código vencedor do Sorteio nº 027/2021