in

Convocatória de Assembleia Geral Extraordinária

Convocatória de Assembleia Geral Extraordinária

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
CONVOCATÓRIA
Nos termos conjugados dos Artºs 54, 56 nº 1 e 2 e 59, nº 1, alínea a) dos Estatutos do Clube de Futebol “Os Belenenses”, convoco a Assembleia Geral Extraordinária a reunir no dia 18 de Dezembro de 2014 (quinta feira), pelas 19.30 horas, no Pavilhão Acácio Rosa, com a seguinte

ORDEM DE TRABALHOS
1 – Atribuição ao sócio Carlos do Carmo, de um Louvor da Assembleia Geral nos termos conjugados dos Artigos 38º alínea b) e 40º dos Estatutos do Clube de Futebol “Os Belenenses”.

2 – Apresentação, discussão e votação de proposta da Direcção nos termos conjugados dos Artigos 38º alínea e) e 43º dos Estatutos para atribuição a título póstumo, do galardão de Sócio de Mérito, ao falecido sócio, Carlos Adelino de Brito Moutinho.

3 – Alteração do artigo 64º dos Estatutos do Clube de Futebol “Os Belenenses”.

4 – Apresentação pela Direcção da situação actual do Clube de Futebol “Os Belenenses”.

5 – Apresentação, discussão e votação do Relatório e Contas do Clube, referente à época desportiva de 2013/2014, nos termos conjugados dos Artºs 21, nº 3 e 63, alínea g) dos Estatutos.

Informa-se os sócios que solicitei à anterior Direcção na pessoa do seu Presidente, Senhor Engº António Soares, a sua presença por forma a apresentar o Relatório e Contas do Clube, referente à época desportiva de 2013/2014, tendo o mesmo expresso a sua disponibilidade para o efeito.

De acordo com o estipulado no Artigo 57, nº 1 dos Estatutos, se a Assembleia Geral não puder iniciar-se à hora marcada, por falta do número legal de Sócios, realizar-se-á meia hora depois com qualquer número de Sócios.

Lisboa, 04 de Dezembro de 2014

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral
Pedro Pestana Bastos
——-

ANEXAM-SE (em formato PDF):

– Demonstrações Financeiras

– Anexo às Demonstrações Financeiras

– Proposta de alteração do Artigo 64º dos Estatutos

Convocatória de Assembleia Geral ExtraordináriaGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Andebol: Belenenses defronta o IFC Torrense

Andebol: Belenenses defronta o IFC Torrense

Sporting brinca com Miguel Rosa no facebook

Sporting brinca com Miguel Rosa no facebook