in ,

Contagem decrescente para a estreia de 24: Legacy

24: Legacy, FOX, Contagem decrescente para a estreia de 24: Legacy

24: Legacy, spin off da série que imortalizou a personagem de Jack Bauer chega à FOX, menos de 24 horas após a estreia nos EUA.

A publicação americana The Hollywood Reporter chamou-lhe a série com melhor timing tendo em conta a situação política que se vive nos Estados Unidos, depois dos seus produtores Howard Gordon, Brian Grazer, Manny Coto e Evan Katz afirmarem que o spin off de uma das mais bem-sucedidas séries de sempre vai versar sobre o que significa ser americano.


No dia 06 de fevereiro, o relógio volta a dar horas com 24: Legacy, na FOX. Esta nova aventura de 24 horas mostra uma corrida contrarrelógio cheia de adrenalina para travar um ataque terrorista devastador em solo americano – e sempre no formato em tempo real a que a série original nos habituou.

Há seis meses, no Iémen, um esquadrão de elite de Rangers americanos, liderados pelo sargento Eric Carter (Corey Hawkins), matou o líder terrorista Ibrahim Bin-Khalid. No rescaldo deste ataque, os seguidores de Bin-Khalid declaram guerra contra Carter, o seu esquadrão e as suas famílias, forçando-os a ficar sob proteção do Estado. Mas, depois de tentarem assassinar Carter, este percebe que a sua equipa está exposta a um perigo iminente.

Para prevenir mais ataques, Carter recruta Rebecca Ingram (Miranda Otto), que ajudou na caça ao homem que matou Bin-Khalid. Rebecca é uma brilhante e ambiciosa agente especial que deixou o seu cargo como Diretora Nacional do CTU para apoiar o seu marido, o Senador John Donovan (Jimmy Smits) na sua campanha para se tornar o próximo Presidente dos Estados Unidos. Décadas de noites sem dormir e aniversários perdidos levaram-na ao topo. Com a Casa Branca no seu horizonte, será que ela vai conseguir agarrar verdadeiramente o seu papel como Primeira-Dama?

Juntos, nesta corrida cheia de ritmo e ação, Carter e Ingram descobrem uma rede terrorista sofisticada que os obrigará a colocar a questão: “Em quem podemos confiar?”. À medida que combatem os seguidores de Bin-Khalid, eles são forçados a confrontar as suas próprias identidades, famílias e o passado.

, Robert Persson pode chegar para reforçar Belenenses

Robert Persson pode chegar para reforçar Belenenses

, Veja os dados estatísticos da GoalPoint sobre Robert Persson

Veja os dados estatísticos da GoalPoint sobre Robert Persson