in

Conheça algumas das funções do Facebook Flat

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

O destaque dado às extensão do Chrome, Facebook Flat, prende-se essencialmente com o facto de ser possível ver quem visitou o seu perfil no Facebook, mas a extensão serve para outras coisas, alterar o visual da rede social, botões rápidos, remoção de publicidade entre outras, são algumas das possibilidades.

Deixamos aqui algumas dessas funções:

Mudar o visual do FacebookMudar o visual do Facebook é uma das funcionalidades do Facebook Flat no Chrome são adicionados botões rápidos e coloridos na lateral esquerda com as funções e e o tipo de letra também é alterada. Para efetuar esta alteração, basta instalar a extensão no Google Chrome e entrar na redes social.

Remover anúncios
Sabe aqueles anúncios que vão aparecendo na lateral direita do Facebook? A extensão acaba com eles, passando a aparecer apenas um convite para fazer um ‘like’ na página da aplicação.

Painel com botões rápidos
Um dos destaques do Facebook Flat está nos botões rápidos no painel vertical posicionado à esquerda. Nos  ícones coloridos é onde encontramos Feeds, “Profile Visitors” (a ferramenta que mostra os possíveis visitantes do seu perfil) e os itens em branco reúnem funções da própria rede social, mensagens, amigos, fotos vídeos, aplicações, eventos eentre outros.

Organizar o Feed por temas
Uma ferramenta que pode ser bem útil é podermos organizar os “Feeds” por temas e podendo aceder facilmente através do ícone verde à esquerda.

Reunir os seus ‘likes’ num só lugar
Para quem não quer perder tempo, o Facebook Flat permite aceder de forma rápida a todos os seus ‘likes’ na rede social. Basta clicar no botão de “coração” no painel da esquerda. Serão listadas as Páginas que gostou e segue, podendo pesquisar por temas como filmes, programas de TV, Músicas, equipas entre outros.

Carregar páginas mais rápido
O Facebook Flat também promete carregar as páginas da rede social mais rapidamente por oferecer uma interface mais limpa e leve que o Facebook “tradicional”.

Pode ligar e desligar
Outra função prática é que o usuário pode ativar ou desativar o Facebook Flat quando bem entender e de forma rápida e simples, através de um botão localizado no canto superior esquerdo do ecrã.

Estas são apenas algumas das funcionalidades, existem mais, que iremos em breve partilhar aqui na CA Noticias.

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Já são conhecidos os árbitros da 34.ª jornada da Liga NOS

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Câmara de Lisboa adia votação ao PIP do Belenenses