in

Confusão instalou-se após a sétima derrota consecutiva

Abel Camará, Belenenses, Confusão instalou-se após a sétima derrota consecutiva

Descontentamento, insultos e tentativas de agressão marcaram o final do encontro entre Belenenses e Paços de Ferreira.


A atravessar o pior momento da temporada o Belenenses somou ontem a sétima derrota consecutiva, situação que fez com que os adeptos azuis demonstrassem o seu descontentamento junto à saída dos jogadores, com Abel Camará como um dos principais alvos da ira dos adeptos.

Não passou ao lado dos sócios azuis a grande penalidade, desnecessária, e que deu início à reviravolta da formação pacense. Insatisfação essa que o atacante sentou logo pela altura da sua substituição, tendo sido alvo assobios e apupos. Já à saída do Restelo, Abel Camará voltou a ser alvo do descontentamento da massa adepta, com este e de acordo com o relato de alguns adeptos presentes, a sair do seu carro para responder de forma agressiva. Mas como é normal numa situação deste género existe sempre dois lados da história e esta não é exceção, e a versão da SAD Belenenses é um pouco diferente e conta, que a mulher de Camará, que está grávida, esteve também na mira da insatisfação dos adeptos e terá sido alvo de uma tentativa de agressão, o que motivou uma reação do jogador, que terá acabado por sair do carro.

Para já a versão contada pela SAD azul é a que vai ganhando força na imprensa nacional como sendo a única existente, algo que vem sendo habitual nos últimos tempos no Restelo, já que quando ocorre de forma diferente corre-se o risco de se ser colocado à margem do dia a dia do emblema da cruz de Cristo no que ao futebol profissional diz respeito.

https://canoticias.pt/belenenses/futebol/comunidade-azul-impedida-sad-estar-conferencias-imprensa/

Importa ainda referir que a CA desconhece a versão real dos factos e que nem tão pouco esteve presente na altura dos acontecimentos, pelo que apenas reproduz o que lhe tem sido possível apurar até ao momento.

, PJ Harvey apresenta dois novos temas

PJ Harvey apresenta dois novos temas

, Xavi elege Bernardo Silva como o segundo melhor jogador português da atualidade

Xavi elege Bernardo Silva como o segundo melhor jogador português da atualidade