in

Confirmada a data de estreia de Deadpool 2

Deadpool 2, Confirmada a data de estreia de Deadpool 2

A 20th Century Fox divulgou as datas de lançamento (datas para os cinemas americanos) dos 3 próximos filmes do universo X-Men que irão estrear em 2018.


O ‘New Mutants’, filme que se inspirará no primeiro spin-off do universo sobre uma nova classe de mutantes presentes na Xavier’s School for Gifted Youngsters, estreará no dia 13 Abril de 2018. ‘Deadpool 2‘ é o filme seguinte a estrear (e certamente o mais aguardado) no dia 1 Junho do mesmo ano. E para terminar, ‘X:Men: Dark Phoenix’ a 2 de Novembro.

‘New Mutants’ será realizado por Josh Boone (responsável por ‘The Fault in the Stars’) e a 20th Century Fox espera que esta iteração traga novos fãs para o franchise. O filme comecerá a ser rodado em Maio.

Deadpool 2′ é o sucessor do sucesso mundial do primeiro filme a solo sobre Wade Wilson, “the merc with a mouth”. Depois de ‘Deadpool’ ter feito $783,112,979 mundialmente em 2016 (foi o 9º filme com melhores resultados na bilheteira no ano) , Ryan Reynolds voltará a interpretar a personagem, e desta vez terá a companhia de Josh Brolin que assinou recentemente um contrato de 4 filmes para fazer de Cable.

Mas a grande novidade dos anúncios de hoje, foi a confirmação que o filme que sucederá em termos cronológicos o ‘X-Men: Apocalypse’ será ‘X-Men: Dark Phoenix’, e portanto será mais uma adaptação cinematográfica do arco narrativo em que Jean Grey, portadora da Phoenix Force, liberta os sues poderes telequinéticos sobre o mundo. Este arco que é considerado por muitos fãs como o melhor da saga já foi representado no cinema em ‘X-Men: The Last Stand’, mas os fãs na generalidade não ficaram satisfeitos com o resultado final.

Sophie Turner (mais conhecida pelo seu papel de Sansa em ‘Game of Thrones’) regressará ao papel de Jean Grey.

, Rescaldo: Sem pedalada para dançar o bailinho

Rescaldo: Sem pedalada para dançar o bailinho

, Domingos Paciência: «O resultado não espelha aquilo que se passou»

Domingos Paciência: «O resultado não espelha aquilo que se passou»