in

Comunicado Nº 3 do Presidente da Mesa da Assembleia Geral do CFB

Comunicado Nº 3 do Presidente da Mesa da Assembleia Geral do CFB

Clube de Futebol “Os Belenenses” – Eleições do dia 18 de Outubro 2014

Recebi, ontem, dia 26 de setembro, um pedido de intervenção, por parte de dois Vice Presidentes da Direção do CFB que passo a transcrever para que não haja dúvidas ou motivos de interpretações diversas:

“No âmbito das nossas funções como Vices-Presidente para as Instalações e o Património, vimos por este meio informar acerca de uma situação, que merece a atenção e sobretudo, a intervenção do Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Clube de Futebol “Os Belenenses”.

Segundo pensamos, por lei, não é permitido, qualquer propaganda ou meios, que possam persuadir, a opinião dos eleitores perto ou até mesmo nos locais de voto.

No fim de semana que passou, foram colocados cartazes alusivos à Lista A, nas imediações, do Pavilhão Acácio Rosa, inclusive em vitrines de exposição de informação referente ao clube

Face ao exposto, e de acordo com as nossas funções gostaríamos de saber da parte de V. Exa, quais os limites ao longo de todo o Complexo do Estádio do Restelo, sobre a propaganda das várias listas, de forma a assegurar a transparência e igualdade do acto eleitoral.

Com os nossos melhores cumprimentos

Carlos Marques / Fernando Costa

Vices Presidente

Estádio do Restelo • 1449-015 Lisboa • Portugal ”

Sobre a matéria em apreço, na qualidade de Presidente da Mesa da Assembleia Geral do CFB, entendo e saúdo toda a actividade de campanha e esclarecimento dos Sócios que, até á véspera do dia das eleições , seja feita pelas

Listas que se apresentaram ao acto eleitoral, seja nas instalações do Complexo e Estádio do Restelo, no Pavilhão Acácio Rosa, aproveitando ou não os eventos desportivos que ali se irão realizando, na imprensa, nos núcleos do Clube espalhados pelo território, onde bem o entendam. Apenas pugno pelo debate de ideias , ausência de ataques pessoais, decência que honre o Bom nome do Clube e as suas tradições e, sobretudo, novas ideias e projetos para o engrandecimento do Clube e contribuição da sua sustentabilidade.

Apenas dentro das instalações onde ocorrerá a votação, dentro do Pavilhão Acácio Rosa, não será permitida propaganda eleitoral a partir da véspera das eleições.

Até lá, as referidas vitrines, em meu entender, são um espaço de informação dos sócios e, nesta fase, em nada me oponho a que qualquer das Listas aí insira a sua propaganda e esclarecimentos, dentro dos limites de espaço que deve ser compartilhado com as Modalidades.

A partir da véspera do dia das Eleições, peço o bom senso das duas Listas para que retirem do interior do Pavilhão, inclusivé das Vitrines, toda a propaganda eleitoral.

A Mesa da AG promoverá , com os Serviços do Clube, que aí seja afixada a Convocatória e a composição, completa, de cada uma das Listas.

Registo positivamente e com agrado as preocupações dos dois vice Presidentes encarregues das instalações mas, sobre esta matéria, nada mais haverá a dizer por parte do PMAG.

Saudações Belenenses , boa campanha para todos e que o CFB possa sair reforçado destas eleições.

Viva o CF “Os Belenenses”

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Carlos Pereira Martins, Dr. http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis Fonte: Crónicas Azuis

Comunicado Nº 3 do Presidente da Mesa da Assembleia Geral do CFBGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Dantas e Brandão ainda podem ser opção

Dantas e Brandão ainda podem ser opção

Nélson fora das contas para Paços de Ferreira

Nélson fora das contas para Paços de Ferreira