in , ,

Agora pode comprar bilhetes desportivos através da Ryanair

Agora pode comprar bilhetes desportivos através da Ryanair

Ryanair anunciou hoje a extensão do seu serviço Ryanair Tickets, que agora inclui bilhetes para jogos de futebol da La Liga Espanhola e da Ligue 1 em França.
Em parceria com a Coras, Ryanair Tickets tem bilhetes disponíveis para os melhores espectáculos e atracções turísticas em 19 países Europeus ao preço mais baixo no website Ryanair.com. Os clientes Ryanair já podem também adquirir bilhetes para algumas das melhores partidas de futebol, tanto directamente no website Ryanair Tickets (https://tickets.ryanair.com/) como através da página “Active Trip” (espaço na conta My Ryanair) de acordo com a data e destino da viagem reservada.
Já estão disponíveis bilhetes para jogos da La Liga com equipas como o Atlético de Madrid, Espanyol, Málaga e Valencia, bem como o Toulouse FC na Ligue 1 Francesa. Mais jogos de futebol e rugby estarão disponíveis ao longo das próximas semanas, permitindo aos nossos clientes a aquisição de bilhetes para qualquer evento em 10 idiomas e 8 moedas (Euro, Libra Esterlina, Dirham, Dólar, Coroa Norueguesa, Coroa Sueca, Coroa Dinamarquesa e Zloty), com mais moedas disponíveis em breve.
Greg O’Gorman, Director de Ancillary da Ryanair, comentou:
“É com muito gosto que mantemos a nossa parceria com a Coras e adicionamos mais eventos ao nosso serviço Ryanair Tickets, oferecendo aos nossos clientes a oportunidade de adquirir bilhetes para os melhores eventos desportivos Europeus. Ryanair Tickets já tem disponíveis bilhetes para atrações turísticas de topo como a Torre Eiffel, o Coliseu Romano ou o London Eye, espectáculos do West End como o Aladino, Os Miseráveis, O Rei Leão e Wicked, permitindo aos nossos clientes beneficiar de preços muito competitivos através de uma simples adição à sua conta “My Ryanair”.”
Mark McLaughlin, CEO da Coras, declara:
“É cada vez mais frequente que um plano de viagem comece com a aquisição de um bilhete para um evento, seja para uma partida de futebol ou um concerto de um artista de eleição. Ryanair Tickets oferece uma experiência mais conveniente e personalizada para adquirir bilhates para os melhores eventod por toda a Europa. A começar com bilhetes para a La Liga e a Ligue 1, os clientes Ryanair podem adquirir entradas para desfrutar de jogos nos estádios mais icónicos da Europa, com mais equipas e desportos a juntar-se às opções disponíveis em 2019.”

Agora pode comprar bilhetes desportivos através da RyanairGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Crítica Cinema – “Colette”

Crítica Cinema – “Colette”

Conheça os possíveis adversários para Sporting e Benfica na Liga Europa

Conheça os possíveis adversários para Sporting e Benfica na Liga Europa