in

Com futebol e “Big Brother” na TVI, SIC é o canal favorito dos portugueses este domingo

SIC liderou o dia com 17,9% de share, contra 17,4% na TVI e 10,8% na RTP1.

Com futebol e"Big Brother" na TVI, SIC é o canal favorito dos portugueses este domingo | CA Notícias

A SIC foi o canal preferido dos portugueses este domingo, dia 13 de dezembro. Com o jogo entre Benfica e Vilafranquense e a gala de “Big Brother – A Revolução” na TVI, a estação de Paço de Arcos liderou com 17,9% de share, contra 17,4% na estação de Queluz de Baixo e 10,8% na RTP1.

O “Jornal da Noite” da SIC dividiu a liderança frente ao futebol da Taça de Portugal, na TVI, mas de forma geral conseguiu arrecadar o primeiro lugar no confronto. Pelo informativo do canal estiveram ligados 1 milhão e 376 mil os espectadores.

“Isto é Gozar com quem Trabalha – 2ª Vaga” teve o seu último programa deste ano a liderar a tabela das audiências – registando segundo melhor resultado da temporada. Em média, 1 milhão e 529 espectadores estiveram a acompanhar Ricardo Araújo Pereira. Já o “The Voice Portugal”, na RTP1, ficou em terceiro lugar, com uma média de 729.800 espectadores.

“Big Brother – A Revolução” lidera com o pior resultado

Prestes a chegar ao fim, a gala do “Big Brother – A Revolução”, apresentada por Teresa Guilherme, conseguiu segurar a liderança em média das audiências, com um registo abaixo do 850 mil espectadores.

A gala do reality show da TVI conseguiu ontem uma audiência média de 8.8, com um share correspondente de 22.4%. No pico, a emissão chegou a marcar 11.5/22.7%.

Na vice-liderança, estava a despedida do programa de Cláudia Vieira. “O Noivo é Que Sabe” garantiu 7.4/18.9% (701.500 espectadores em média) neste confronto direto.

hero-one-2070x1380-1x

Space Jam: A New Legacy vai ter um videojogo na XBOX criado pelos fãs de LeBron James e Bugs Bunny

"A Desordem que Deixas". Série da Netflix não vai ter nova temporada:"Tive que fechar e fechei assim" | CA Notícias

“A Desordem que Deixas”. Série da Netflix não vai ter nova temporada: “Tive que fechar e fechei assim”