in

“A Desordem que Deixas”. Série da Netflix não vai ter nova temporada: “Tive que fechar e fechei assim”

“Não faz sentido. Tive que fechar e fechei assim. Tal como o romance”, explicou Carlos Montero, criador da série espanhola da Netflix.

"A Desordem que Deixas". Série da Netflix não vai ter nova temporada:"Tive que fechar e fechei assim" | CA Notícias

“A Desordem que Deixas” é o novo sucesso da Netflix. A produção espanhola, que conta com a participação de Arón Piper, ator espanhol conhecido por interpretar Ander na série “Elite”, estreou dia 11 de dezembro, e em Portugal, Espanha, Alemanha e Brasil, rapidamente conquistou os espectadores do serviço de streaming – liderando o top diário dos conteúdos mais assistidos da Netflix.

Criada por Carlos Montero (“Elite” e “Físico Química”) e baseada no seu livro com o mesmo nome, “A Desordem que Deixas”, a série acompanha “Raquel, a nova professora que acaba de chegar ao colégio da aldeia e Viruca, a professora substituída por Raquel que teve um final trágico. Estas duas professoras vão ser repentinamente envolvidas numa espiral de ameaças, mentiras e mistérios que vão mudar as suas vidas e as vidas das suas famílias para sempre”.

Em entrevista ao site espanhol SensaCine, o criador da série já decidiu que não vai apostar em novos episódios.

“É uma minissérie. É baseada num livro. Adoro séries que têm muitas temporadas, mas quando são concebidas assim. Quero que ‘Elite’ seja a ‘Anatomia de Grey’ da Netflix. Quero que dure 20 temporadas. Mas esta tem que durar uma. É assim. Vejo ‘Big Little Lies’ e penso: ‘coitadinhos, porque é que eles fizeram uma segunda temporada?'”, explicou Carlos Montero.

“O que faço se fizer uma segunda temporada? Devo tornar a Raquel numa investigadora particular? Não faz sentido. Tive que fechar e fechei assim. Tal como o romance”, acrescentou em entrevista ao site espanhol.

Com futebol e"Big Brother" na TVI, SIC é o canal favorito dos portugueses este domingo | CA Notícias

Com futebol e “Big Brother” na TVI, SIC é o canal favorito dos portugueses este domingo

iHeartRadio Music Award

COVID-19: Concerto de Harry Styles em Lisboa adiado para uma nova data a anunciar