in

Colvin lança coleção para o dia dos namorados

Colvin lança coleção para o dia dos namorados

O Dia dos Namorados está mesmo ao virar da esquina e, como habitualmente, vem com um ramo de flores na mão. Este ano, porém, as flores são mais especiais do que nunca, graças à Colvin.

A pensar em todas as diferentes formas de amor, a Colvin, startup de venda de flores online, criou uma coleção exclusivamente pensada para celebrar a data. Esta é composta por 6 bouquets e os seus tons vermelhos e cor-de-rosa distinguem-na das restantes que a marca desenhou até à data. Cada ramo representa um momento amoroso.

Natural
Sem multidões, sem barulho, sem pressa. Este é o bouquet destinado àqueles que gostam de passar o dia mais romântico do ano com uma pessoa especial no conforto de casa. O plano envolve um jantar romântico, velas, música suave. O Natural, de cor branca, bordeaux e verde, é composto por uma delicada combinação de cravos, crisântemos, limonium, eríngio, eucalipto e mástique.

Glamorous
O São Valentim merece algo especial. Aquele vestido exclusivamente pensado para as noites mais memoráveis, o melhor perfume e um jantar num restaurante de excelência. O Glamorous, um bouquet que combina rosas vermelhas, cravos, crisântemos, limonium, eucaliptos e mástique, é o complemento perfeito, em tons de rosa, vermelho, bordeaux, verde.

Tender Love
Há detalhes que marcam a diferença e o Tender Love é um exemplo disso. Um bouquet simples e muito elegante, perfeito para surpreender aquela pessoa especial neste Dia dos Namorados. Este foi desenhado com os mais bonitos crisântemos, cravos, erva-de-são-joão, limonium, eucaliptos e mástique. Mistura detalhes bordeaux, brancos e verdes.

Honeymoon
Para quem está a planear celebrar o Dia dos Namorados com estilo e precisa de um bouquet à medida, o Honeymoon é a escolha ideal. Uma requintada combinação de cravos, rosas, limonium, eucaliptos e mástique que dará o toque final perfeito a qualquer celebração romântica neste dia 14 de fevereiro. Apresenta tons salmão, vermelhos e verdes.

Female
O Dia de São Valentim não é uma data que apenas os casais merecem celebrar. O bouquet Female é uma ode ao amor próprio para quem se quer mimar. Foi desenhado com uma sofisticada combinação de crisântemos, lírios, eríngio, limonium, eucaliptos e mástique, em tons cor-de-rosa, branco e verde.

Unique
Diferentes, alternativos, originais e únicos. Este é o bouquet para aqueles casais cuja história de amor não consta nos clássicos literários. O Unique apresenta um design rústico que combina cravos, crisântemos, eríngio, limonium, eucaliptos e mástique, de cor salmão, bordeaux e verde.

A coleção Colvin do dia dos namorados estará disponível no site da marca até 14 de fevereiro. Para garantir que a qualidade e durabilidade das flores de São Valentim é a melhor possível, a Colvin optou, inclusive, por remover todos os restantes bouquets da plataforma entre os dias 7 e 14 de fevereiro.

A compra dos bouquets, que têm um custo entre 33€ e 39€, pode ser feita online, de forma fácil e intuitiva, e a entrega é gratuita em qualquer parte de Portugal continental. É ainda oferecida a possibilidade de esta acontecer em 24h, ou ser agendada para uma data conveniente.

Colvin lança coleção para o dia dos namoradosGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
“VINGANÇA PERFEITA” | Passatempo Cinema – Vencedores

“VINGANÇA PERFEITA” | Passatempo Cinema – Vencedores

Gang of Youths na primeira parte do concerto dos Mumford & Sons

Gang of Youths na primeira parte do concerto dos Mumford & Sons