in ,

“VINGANÇA PERFEITA” | Passatempo Cinema – Vencedores

“VINGANÇA PERFEITA” | Passatempo Cinema – Vencedores

O CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para a antestreia do filme “Vingança Perfeita” no Porto! Saiba se foi um dos vencedores do nosso passatempo.

Bem-vindos a Kehoe. A temperatura é de 10 graus negativos e a descer nesta requintada estância de esqui nas Rocky Mountains. A polícia local não está habituada a ter de lidar com muita ação até que um dia o filho de Nels Coxman (Liam Neeson), um pacato limpador de neve, é assassinado às ordens de Viking (Tom Bateman), um excêntrico barão da droga.Consumido pela raiva e armado com artilharia pesada, Nels parte para a vingança e decide desmantelar o cartel de Viking, um homem decada vez, embora quase tudo o que ele sabe sobre homicídios vem do que leu em livros de crime.À medida que os cadáveres se amontoam, as ações de Nels provocam uma guerra entre Viking e o gang rival liderado por White Bull (Tom Jackson), um chefe da máfia Nativo-Americano. Rapidamente, os sopés brancos da cidade vão começando a ficar pintados de vermelho.

Estreia a 7 Fevereiro nos cinemas

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

Sessões

Dia 5 de Fevereiro – 21h30 – Cinemas NOS Norteshopping, Porto – 10 convites duplos

Vencedores

Ana Paula Marinho Azevedo
Joana Ferreira Santos
Ana Isabel Oliveira Cruz
César Costa
Maria Isabel Rodrigues da Mota Ferreira
Johnny Pedrosa
Madalena Fernandes Moutinho
Maximiliano Dias
Inês Marques
Rita França


Título Original
: COLD PURSUIT
Realizador: Hans Petter Moland
Elenco: Liam Neeson, Emmy Rossum, Laura Dern

Notas

  • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
  • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
  • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
  • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
  • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
  • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
  • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
  • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
  • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

“VINGANÇA PERFEITA” | Passatempo Cinema – VencedoresGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Evoland Legendary Edition – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)

Evoland Legendary Edition – Trailer de apresentação (Nintendo Switch)

Colvin lança coleção para o dia dos namorados

Colvin lança coleção para o dia dos namorados