in ,

Colombo terá Sessões de Cinema Gratuitas ao Domingo

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

A partir de março, poderá assistir gratuitamente todos os domingos a um novo filme por semana no Cinema NOS Colombo.

Para usufruir desta campanha, só tem de estar registado em PromoFans® e fazer o download dos cupões, num máximo de quatro cupões por registo. Os cupões ficam disponíveis partir de segunda feira dia 27. Os lugares são limitados, por isso é aconselhável marcar o quanto antes.

O filme muda semanalmente, e é exibido às 11 horas. A temática dos Super-Heróis será em honra aos Super Pais, no mês do dia do Pai.

O primeiro filme a ser exibido será “Capitão América – O Soldado do Inverno”, um filme lançado em 2014, onde Steve Rogers continua a sua saga em se adaptar ao mundo moderno ao mesmo tempo em que trava a batalha contra o soldado de inverno, o mais recente assassino que ameaça a cidade.

No domingo seguinte, 12 de março, poderá assistir a “Avengers: Age of Ultron”, com Capitão América, Thor, Hulk, Iron Man e a Viúva Negra a juntarem-se para travar os vilões de Ultron.

A 19 de março, o Dia do Pai, herói em destaque será o Homem Formiga. Em “Ant-Man”, Scott Lang combate o mal com um super fato que lhe dá a capacidade de encolher ao mesmo tempo que lhe dá uma força incrível.

E para terminar o mês, os “Guardiões da Galáxia” são forçados a trabalhar em conjunto, para defender o universo. Óptima altura para rever o filme que terá a sua sequela lançada durante este ano.

Esta é uma acção exclusiva para clientes PromoFans®, que podem descarregar o referido cupão a partir da segunda-feira anterior ao domingo em que é exibido o filme, mas apresse-se, que a lotação é limitada à capacidade da sala.

A CA Notícias também continuará a dar-lhe oportunidades de assistir a várias antestreia, como foi o caso de John Wick 2. Para isso, basta continuar-nos a seguir porque teremos novidades muito brevemente!

CA Notícias | Entretenimento, desporto, tecnologia e lifestyle

Anderson Luis quer Arouca a voltar aos golos

Horizon Zero Dawn alcança 2,6 milhões vendas a nível mundial

Como ficaria a Torre de Belém após o Apocalipse?