Há uma nova loja da GANT em Portugal e tem um conceito único. É no Centro Colombo, desde 15 de outubro, que os portugueses podem encontrar o primeiro espaço nacional da marca com
o novo conceito que esta tem vindo a implementar a nível global. Com cerca de 164 metros quadrados, o mais recente espaço da marca internacional abriu no piso 1 do centro, prometendo
uma experiência diferente e inovadora.
A marca, fundada em Yale, traz para esta loja um novo conceito de retalho alinhado com a sua jornada – The Future of American Sportswear, que se inspira no legado da marca com um twist
contemporâneo. Através da decoração e disposição, o design da loja remete para os mid century american interiors e para a Ivy League Campus.
Este conceito inovador destaca o futuro do estilo casual com a elegância a que a marca já habituou os seus fãs e promete proporcionar uma experiência de compra excecional ao consumidor.
“Estamos muito felizes por sermos o primeiro espaço a poder proporcionar aos portugueses esta nova experiência de loja. A GANT é uma marca que, com os olhos postos no futuro, tem vindo a
crescer muito em Portugal e é para o Colombo um prazer fazer parte desse caminho, oferecendo aos visitantes uma lista de lojas cada vez mais vasta”, refere Paulo Gomes, diretor do centro
Colombo.