Colectânea “Entre Monstros e Dragões” será lançada a 15 de Dezembro em Lisboa

Obra publicada pela Chiado Publishers

A Colectânea “Entre Monstros e Dragões” será lançada este Sábado. A Obra reúne trinta e um contos de Autores que se reúnem, assim, em prol da literatura fantástica.

Será lançado este Sábado, com chancela Chiado Publishers, o Volume I da Colectânea “Entre Monstros e Dragões”.

A Autora R.C. Vicente foi a responsável pela edição e coordenação da recolha dos contos que dão forma a este livro, no qual trinta e um talentos da literatura fantástica se unem como se de um só se tratasse. A colectânea conta com a participação especial de Romulo Felippe, o Autor daquela que foi considerada a melhor Obra de fantasia de 2017, no Brasil – “Monge Guerreiro”.

Autores juntam-se para dar voz a um género literário

Prepare-se o leitor para um livro repleto de dragões, sereias e vampiros. Não faltarão goblins, feiticeiros ou elfos, nem tantos seres próprios do outro mundo. São contos escritos por aspirantes, amadores e profissionais que se juntam, nesta colectânia, para dar voz a um género que apela ao imaginário. E fica a garantia, o leitor não encontrará dois contos iguais.

“Entre Monstros e Dragões” é uma Obra que se destina a todos os amantes da Fantasia, já que em Portugal também há Monstros e Dragões.