CA Notícias
Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

“Coco” chega aos Canais TVCine já este fim de semana

Coco da Disney-Pixar, filme vencedor do Óscar de animação em 2018 e um dos maiores êxitos de 2017, estreia dia 6 de julho, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine 1 – na versão original – e dia 7 de julho, às 12h00, na versão portuguesa.


A mais recente animação musical da Disney-Pixar é uma história de esperança e celebração da vida, inspirada na cultura popular mexicana do Dia dos Mortos, também celebrado em Portugal. Coco atravessa uma fronteira que mais nenhum outro filme, quer de imagem real ou animação, ousou atravessar, conseguindo assumir-se como uma aventura familiar sobre o que significa a morte, não deixando de ser, no entanto, um conto infantil fascinante, repleto de música, magia e cor.

Crítica – COCO da Disney PIXAR

O filme conta a história de Miguel que, apesar da proibição da sua família em relação à música, sonha tornar-se um grande artista, como o seu ídolo, Ernesto de la Cruz. Desesperado para conseguir provar o seu talento e após invocar um feitiço, Miguel é levado até à maravilhosa e colorida Terra dos Mortos, onde encontra alguns dos seus antepassados. Ao longo do caminho, conhece ainda o encantador e vigarista Hector e, juntos, partem numa viagem extraordinária para desvendar a verdadeira história de família de Miguel.

Realizado por Lee Unkrich (Toy Story 3), corealizado por Adrian Molina (artista gráfico de Monstros: A Universidade) e produzido por Darla K. Anderson (Toy Story 3), o filme conta na versão portuguesa com as vozes de Manuel Encarnação, Mário Redondo, Ana Cloe, Bárbara Lourenço, Maria Camões e Bruno Ferreira.

TVCINE | COCO | VO 6 JULHO 21H30 E VP 7 JULHO 12H

Horários de todas as exibições: http://www.tvcine.pt/filme/8059 Canais TVCine & Séries no https://www.facebook.com/CanaisTVCine Canais TVCine & Séries no https://twitter.com/tvcineeseries Canais TVCine & Séries no Instagram: https://www.instagram.com/canaistvcineeseries/

Estreia dia 6 de julho, sexta-feira, às 21h30, em exclusivo no TVCine 1 – na versão original – e dia 7 de julho, às 12h00, na versão portuguesa.

Repetição
Versão Original: 16 de julho, 2.ª feira, às 21h30 no canal TVCine 1
Versão Portuguesa: 17 de julho, 3.ª feira, às 13h50 no canal TVCine 1


X