By [email protected] (crónicas azuis)
DENÚNCIA DO ACORDO PARASSOCIAL
O Belenenses já formalizou a reação à denúncia do acordo parassocial efetuado por Rui Pedro Soares, o qual retirou ao clube do Restelo o direito de recompra da SAD. António Soares, líder dos azuis, revelou a Record que “vai ser pedida a constituição de um tribunal arbitral” para dirimir a questão.
Ainda no plano jurídico, um grupo de sócios visa anular a venda da SAD, alegando que os sócios não se pronunciaram sobre todos os contornos da alienação da maioria do capital da sociedade. António Soares garantiu estar “tranquilo” e adiantou que a questão “está entregue aos advogados do Belenenses”.
Finalmente, no âmbito da requalificação do Restelo, projeto para o qual já foi encontrado um parceiro – The Edge Group – , o líder dos azuis referiu que “decorrem conversas” e, “em princípio, será marcada uma AG para junho, de modo a que os sócios se pronunciem”.
Entretanto, na sequência da digressão de uma delegação da SAD a São Tomé, admite-se que um ou dois jogadores daquele país lusófono possam vir a treinar-se à experiência no Restelo. Autor: J.P.A. http://feeds.feedburner.com/CronicasAzuis Fonte: Crónicas Azuis