in ,

“Closer” é o novo single de Isaura

“Closer” é o novo single de Isaura

“Closer”, o novo single de Isaura, é mais uma amostra do seu novo álbum, “Human”, que sairá a 8 de Junho.

O tema, composto por Isaura e produzido em parceria com Diogo Piçarra, é o sucessor dos já conhecidos I Need Ya”,“The Crossover”“Busy Tone” e os mais recentes “Don’t Shoot” e “Gone Now”.
Realizado por Liliana Ramires, o videoclipe de “Closer” pode ser visto aqui:

Estes são os temas que antecipam a edição de “Human”, o tão aguardado álbum de estreia de Isaura, previsto ser editado no próximo dia 8 de junho. “Human” já se encontra disponível em pré-venda.
No iTunes, quem fizer a pré-compra do disco, receberá todos os temas já editados do disco, estando ainda previsto que recebam no dia 31 de maio o tema “I Keep Persisting”, com a participação de Profjam, o único convidado especial do disco.
https://canoticias.pt/entretenimento/isaura-lancou-divulgou-mais-duas-cancoes-do-seu-futuro-album-human/

 
Em “Human”, Isaura afirma-se como compositora, autora e produtora, tendo trabalhado também a produção de alguns temas com os Karetus, Fred Ferreira, KKingKong, Lhast, Cut Slack e neste “Closer” com Diogo Piçarra.
“Tinha uma ideia daquilo que queria contar com o álbum: queria falar dos assuntos que naturalmente fazem parte da minha vida. Queria falar da gestão do tempo, das prioridades que escolhemos e dos nossos anseios. Mas a vida troca-nos as voltas e eu não sei fazer canções com coisas inventadas; por isso dividi o álbum em lado A e lado B. O álbum não seria sobre o que tinha programado, seria a verdade. As últimas canções são sobre ter perdido a minha avó e melhor amiga; são uma tentativa de falar sobre o assunto. ‘Human’ porque tentamos fazer o melhor que podemos com o que a vida nos dá ou nos tira.”, palavras da própria Isaura sobre o seu novo álbum.

“Closer” é o novo single de IsauraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Odisseia transmite “Odisseia VR” hoje às 22:30

Odisseia transmite “Odisseia VR” hoje às 22:30

Capitão Fausto apresentam o novo single “Sempre Bem”

Capitão Fausto apresentam o novo single “Sempre Bem”