in ,

Manel Cruz apresenta novo single do álbum de estreia “Vida Nova”

manel cruz, Manel Cruz apresenta novo single do álbum de estreia “Vida Nova”

Terminadas as gravações do álbum de estreia em nome próprio, Manel Cruz edita “Vida Nova” a 5 de Abril.

Aos singles “Cães e Ossos“, “Ainda Não Acabei” e “Beija-Flor“, segue-se agora “O Navio Dela”. Com letra e música de Manel Cruz, “O Navio Dela” conta com arranjos de António Serginho, Eduardo Silva, Manel Cruz e Nico Tricot. Gravada por Manuel Reis no Estúdio do Bandido, foi misturada por Manuel Reis e Manel Cruz, assistido por João Brandão, no estúdio Sá da Bandeira, e masterizada por Nuno Mendes no estúdio ELSTUDIO. A imagem é da autoria de Manel Cruz.

Além da banda que o acompanha, composta por António Serginho (percussão, piano, xilofone), Eduardo Silva (baixo, voz) e Nico Tricot (piano), Manel Cruz (voz, guitarra acústica, clarinete, percussões) conta, em “O Navio Dela”, com a participação de  Carina Albuquerque (violoncelo) e Daniel Dias (trombone, bombardino).

“Vida Nova” é o nome ao disco de estreia a solo do ex-vocalista dos Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada que será editado a 5 de Abril pela Turbina, o selo independente através do qual também foi lançado Foge Foge Bandido.

Consequência da vontade de voltar ao estúdio e aos palcos, depois de um hiato criativo, estas novas músicas foram compostas maioritariamente no ukulele. Um regresso às origens que agradou a Manel Cruz e resultou num punhado de canções que lhe permitem antecipar a edição de novos discos.

, Há mais dois nomes confirmados para o Rock In Rio 2019

Há mais dois nomes confirmados para o Rock In Rio 2019

, Super Smash Bros. Ultimate – Nova atualização (Nintendo Switch)

Super Smash Bros. Ultimate – Nova atualização (Nintendo Switch)