in

Clínica São João de Deus apoia juvenis B

Clínica São João de Deus apoia juvenis B

Novo apoio à equipa de futebol juvenil B.
CSJD | UMA CLÍNICA COM HISTÓRIA

Localizada no centro da cidade de Lisboa, no Bairro de Alvalade, a Clínica São João de Deus foi fundada em 1969. Atingiu um grande prestígio nos anos 70 e 80, tendo nela trabalhado os mais notáveis cirurgiões da cidade. Em quase 40 anos de funcionamento, foram efectuadas mais de 180.000 cirurgias e internados mais de 100.000 doentes.

Depois de um período em que a Clínica sentiu alguma dificuldade em se adaptar aos novos conceitos de saúde e às maiores exigências da população, em Abril de 2007 mudou de proprietário e de administração. A renovação não tardou. Aliando tradição e renovação, a Clínica São João de Deus é hoje uma unidade de saúde totalmente remodelada e reapetrechada.

A Clínica tem hoje uma diversidade de especialidades médicas e consultas complementada, a que se alia uma ampla oferta nas áreas de diagnóstico, realizando todo o tipo de análises clínicas, diagnóstico pela imagem com tecnologia digital, exames oftalmológicos especializados, endoscopias digestivas, entre outros.

O Bloco Operatório foi completamente renovado, obedecendo agora aos mais modernos requisitos de segurança e eficiência. Quase todas as especialidades cirúrgicas estão presentes. A moderna cirurgia laparoscópica, entre outras técnicas cirurgicas avançadas, é ali realizada rotineiramente. Tem 3 salas de operações e 10 camas de recobro pós-operatório. Está assim particularmente apta para a realização de cirurgias em regime ambulatório. Tem 36 camas de internamento, com médico residente permanente.

No campo das terapêuticas mais modernas, foi uma opção da Clínica investir na área da Urologia, uma especialidade com bastante procura e que tem registado grandes avanços tecnológicos. Realça-se a capacidade instalada para tratar cálculos urinários através de litotrícia extracorporal, operar a doença benigna da próstata através de “green laser”, tratar o cancro da próstata através de várias técnicas não invasivas.

A Clínica São João de Deus possui ainda um Serviço de Atendimento Permanente, exclusivamente para urgências pós-operatórias e para queixas de dor abdominal e hemorragia digestiva. Complementarmente, a Clínica oferece ainda um Serviço de Atendimento Domiciliário, médico, de enfermagem e de fisioterapia.

Clínica São João de Deus apoia juvenis BGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Sporting: convocados para o Belenenses

Sporting: convocados para o Belenenses

Estágio de Início de Época – Albufeira de Odivelas

Estágio de Início de Época – Albufeira de Odivelas