em ,

Circuito Super Nova deste ano chega aos Açores

São três dos nomes mais interessantes da nova geração de bandas rock nacionais aqueles que vão alimentar a quarta edição da Super Nova, o circuito itinerante de concertos que, com o apoio da Super Bock, têm criado condições para a circulação de bandas em território nacional. Entre Setembro e Dezembro, Cave StoryFugly Baleia Baleia Baleia tocam em seis salas nacionais, no primeiro circuito a cruzar atlântico rumo aos Açores. O arranque, como é hábito, será dado no Maus Hábitos, já a 28 deste mês, com um programa que integra ainda conversas em torno dos temas mais actuais da indústria da música. Seguem-se, o Arco 8 em Ponta Delgada, o Club de Vila Real, o Carmo 81 em Viseu, o Salão Brazil em Coimbra e o Stereogun em Leiria. Os bilhetes, esses, custam 3 euros com oferta duas Super Bock, à excepção do Maus Hábitos, onde a entrada é livre.

https://canoticias.pt/fugly-banda-rock-muita-distorcao/

https://canoticias.pt/fugly-banda-rock-muita-distorcao/

O pontapé de arranque para este Super Nova #4 é dado no Maus Hábitos, casa-mãe do festival, a 28 de Setembro, com mais uma edição das conversas de bastidores. Para esta edição recebemos Tiago Castro (SBSR.FM), Henrique Amaro (Antena 3), Luís Fernandes (GNRation), Afonso Lima (ZigurFest) e Luís Masquete (Killimanjaro, GrETUA).

À quarta edição, o circuito Super Nova volta a assumir o compromisso com a criação de um circuito de espetáculos ao vivo juntando bandas saídas da nova fornada da música nacional e palcos por todo o país. Contas feitas, ao longo das suas 3 edições, estiveram envolvidas 27 bandas, 13 salas, 72 concertos, do Minho ao Algarve, movimentaram mais de mais de 16 mil pessoas em torno da música, naquela que é uma das principais apostas da Super Bock na criação de espaços que dêem voz às bandas emergentes.

PROGRAMA:

28 de Setembro . Maus Hábitos, Porto

18h00 . Conversas de Bastidores com Tiago Castro (SBSR.FM), Henrique Amaro (Antena 3), Luís Fernandes (GNRation), Afonso Lima (ZigurFest) e Luís Masquete (Killimanjaro, GrETUA)

22h00 . Concertos

13 de Outubro, Arco Oito, Ponta Delgada, Açores

20 de Outubro, Club Vila Real, Vila Real

10 de Novembro, Carmo 81, Viseu

1 de Dezembro, Salão Brazil, Coimbra

8 de Dezembro, Stereogun, Leiria

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *