em , ,

Cinema: Estreias da semana, 26 janeiro 2017

Esta semana pode ver o tão aguardado "La La Land", o novo filme de "Resident Evil" ou até o Kevin Spacey como gato. Confira as estreias!

As estreias desta semana trazem o recordista dos Globos de Ouro, “La La Land – Melodia de Amor“, às salas de cinema em Portugal. O musical de Damien Chazelle, com Ryan Gosling e Emma Stone nos papéis principais, promete criar filas nas bilheteiras esta semana.

Se pretende um pouco mais de acção, a escolha, provavelmente, recairá sobre “Resident Evil: O Capítulo Final” com Milla Jovovich. Poderá ver também Kurt Russell em “A Desaparecida, o Aleijado e os Trogloditas” ou até Kevin Spacey transformado em gato (“Aqui há gato“).

Veja, em baixo, todas as informações dos filmes, tal como as suas sinopses e trailers.

A Desaparecida, o Aleijado e os Trogloditas (Bone Tomahawk)


Cinema: Estreias da semana, 26 janeiro 2017A Desaparecida, o Aleijado e os Trogloditas (Bone Tomahawk)

2015 | Aventura, Terror, Western, Drama | 132 min
Com Kurt Russell, Richard Jenkins, Matthew Fox
Realização S. Craig Zahler
Class. etária M/18
Distribuidor Alambique

Quatro homens partem pelo wild west na tentativa de salvar reféns de um grupo canibal.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2494362/

Aqui há Gato (Nine Lives)


Cinema: Estreias da semana, 26 janeiro 2017Aqui há Gato (Nine Lives)

2016 | Fantasia, Comédia | 90 min
Com Kevin Spacey, Christopher Walken, Malina Weissman
Realização Barry Sonnenfeld
Distribuidor NOS Audiovisuais

Tom Brand (Kevin Spacey) é um bilionário viciado no trabalho, com um estilo de vida que o afastou da família, da sua bela mulher Lara (Jennifer Garner) e da sua adorável filha Rebeca (Malina Weisman).

Quando se aproxima a data do aniversário de Rebeca ela faz o mesmo pedido de todos os anos: um gato. Tom detesta gatos, mas não pensou em alternativas e está sem tempo.

O GPS leva-o até uma loja de animais mística, recheada de gatos estranhos e exóticos, onde o excêntrico proprietário Felix Perkins (Christopher Walken) lhe apresenta um gato majestoso chamado Sr. Patas Peludas.

A caminho da festa de aniversário, Tom tem um acidente terrível. Quando recupera a consciência percebe que ficou preso no corpo do gato. Adotado pela própria família, começa a experiência de aprendizagem do que é a vida de um animal doméstico.

Para ter alguma esperança de regressar à sua família, Tom terá de perceber porque foi colocado nesta situação peculiar e percorrer o longo caminho para merecer a sua existência humana de volta.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt4383594/

La Folle Histoire de Max et Léon

Cinema: Estreias da semana, 26 janeiro 2017Le Folle Histoire de Max et Léon

2016 | Guerra, Comédia | 98 min
Com Grégoire Ludig, David Marsais, Bernard Farcy
Realização Jonathan Barré
Distribuidor Films4You

A guerra já começou. No início, Max e Leo, dois amigos de infância, não percebem plenamente as consequências de tal missão, mas não vai demorar muito para descobrirem que a guerra não é uma questão a ser tomada de ânimo leve.

Max e Leo já tem uma ideia em mente: regressar o mais rápido possível e a qualquer custo, para as suas casas em Macon.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt5091538/

La La Land – Melodia de Amor

Cinema: Estreias da semana, 26 janeiro 2017La La Land – Melodia de Amor

2016 | Romance, Comédia, Drama | 128 min
Com Emma Stone, Ryan Gosling, J.K. Simmons
Realização Damien Chazelle
Distribuidor Pris

O filme começa como tudo começa em Los Angeles: na auto-estrada. Este é o lugar onde o pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling), encontra a aspirante a atriz Mia (Emma Stone), com uma buzinadela de desdém num engarrafamento que espelha o impasse em que navegam as suas vidas.

Ambos possuem o tipo de esperanças impossíveis que são a alma da cidade: Sebastian tenta fazer com as pessoas gostem do jazz tradicional no século XXI. Mia gostava de conseguir chegar ao fim de uma audição. Mas nenhum dos dois espera que o seu fatídico encontro os leve onde nunca poderiam chegar sozinhos.

Os seus movimentos, em direção um do outro e para os seus grandiosos sonhos artísticos, cria um mundo próprio, essencialmente cinematográfico, em La La Land – que com luz, cor, som, música e palavras viaja diretamente para os êxtases da felicidade que perseguimos… e ao sofrimento das paixões que nunca iremos superar.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt3783958/

Resident Evil: Capítulo Final

Cinema: Estreias da semana, 26 janeiro 2017Resident Evil: Capítulo Final

2017 | Ação, Terror, Ficção Científica | 106 min
Com Milla Jovovich
Realização Paul W.S. Anderson
Distribuidor Big Picture

Baseado na popular série de videojogos da Capcom, chega o capitulo final do mais bem sucedido franchise de sempre de um filme inspirado em videojogos, que já arrecadou mais de 1 bilião de dólares no mundo até à data.

Começando imediatamente após os acontecimentos de Resident Evil: Retaliação, Alice (Milla Jovovich) é a única sobrevivente do que era suposto ser o final da Humanidade perante os mortos-vivos.

Agora, ela vai regressar ao local onde começou o pesadelo – A Colmeia em Raccoon City, onde a Umbrella Corporation está a reunir forças para um ataque final contra os últimos sobreviventes do Apocalipse.

IMDb http://www.imdb.com/title/tt2592614/

[td_smart_list_end]

Estreias a 26 de Janeiro de 2017.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Último treino da época

Belenenses tenta Pelé para o meio-campo

Resultado Final: Santa Clara 2 vs 1 Belenenses

Brandão não está satisfeito e pode sair