O cantor britânico disse e cumpriu. “Too Good At Goodbyes” fala de um relacionamento tumultuoso e promete agarrar de novo os fãs do último álbum “In the Lonely Hour”. Sam Smith gravou ainda um vídeo em exclusivo para o Spotify.
Foi “abandonado” algumas vezes numa só relação, mas sempre regressava. Numa entrevista ao radio.com, o autor de “Stay with me” revelou tornar-se “cada vez melhor em cada despedida” até terminar de vez a sua relação. Assim é a origem de “Too Good At Goodbyes”.
https://www.youtube.com/watch?v=AX8-YzMKZhQ
Pósteres com a letra do single foram colocados nas ruas como ação de promoção, antevendo mais um hino de superação para os fãs do cantor. Antes disso, Sam Smith já tinha revelado a capa de “Too Good At Goodbyes”, um bouquet simbólico de flores mortas. A capa pode ser vista aqui e um vídeo a preto e branco está disponível em exclusivo no Spotify.
https://canoticias.pt/entretenimento/sam-smith-lanca-novo-single-esta-sexta-feira/
Produzida por Jimmy Napes e Steve Fitzmaurice, “Too Good At Goodbyes” marca o regresso de Sam Smith dois anos depois do tema de 007, “Writings On The Wall”. Ainda sem data de lançamento para o novo álbum, o cantor revelou estar para muito breve.