in ,

Sam Smith lança novo single esta sexta-feira

Sam Smith lança novo single esta sexta-feira

Sam Smith tem nova música e prepara-se para a apresentar já esta sexta-feira, dia 8. “Too Good At Goodbyes” é o single de avanço do seu segundo álbum, depois do seu multiplatinado álbum de 2014, “In the Lonely Hour”.

É um dos regressos mais aguardados do ano. Sam Smith regressa ao mundo da música, 3 anos depois do seu primeiro álbum “In the Lonely Hour”, vencedor de 4 Grammys. “Too Good At Goodbyes” é nome da canção que promete continuar o sucesso de 2014. O primeiro trabalho discográfico foi 5.º álbum mais vendido de 2014 e 2015 com 7 milhões de cópias conquistadas em todo o mundo.

O cantor britânico partilhou no instagram uma fotografia onde segura capa de “Too Good At Goodbyes” . Na legenda pode ler-se “Estou muito entusiasmado para poderem ouvir o meu novo single”. Especula-se que o álbum, ainda sem nome e data de lançamento, seja apresentado ainda este mês. Um dos produtores confirmados é o norte-americano Timbaland.

“Writing’s on the Wall” , última música do cantor e tema da banda sonora do filme de James Bond “Spectre”, ganhou o Óscar para “Melhor Canção” em 2016.

Sam Smith lança novo single esta sexta-feiraGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Apple Music Festival cancelado ao fim de 10 anos

Apple Music Festival cancelado ao fim de 10 anos

José Torres continua ao serviço do Belenenses

José Torres continua ao serviço do Belenenses