Um certificado revela alguns dos planos da Xiaomi para o mercado europeu, dizendo-nos que dispositivos a fabricante conta lançar e onde se destaca o Mi 7 Lite, Mi Mix 3s e redmi 6, mas há mais.
Chegam novas dicas quanto aos planos de lançamento da Xiaomi no mercado europeu, onde temos visto a empresa a dar mostra de querer entrar com tudo.
Informações recente apontam para que a Xiaomi lance o Mi 7 já no próximo dia 23 de maio, mas graças à divulgação deste certificado ficamos a saber que parece que a fabricante tem em mente um versão ‘mid-range’ deste dispositivo, apelidado de Mi 7 Lite. Para além disso o certificado tmabém revela planos para um eventual Xiaomi Mi Mix 3s.
De acordo com a programação para os Mi, parece que a Xiaomi tem em mente pelo menos três gerações de uma nova linha S, com o Mi S1, Mi S2 e Mi S3, com todos estes dispositivos a serem mencionados no certificados obtido.
Mas os dispositivos já referidos nã chegam sozinhos, vêm acompanhados por futuros redmi, nomeadamente os já conhecidos redmi S1 e S3, para além dos redmi A1 e redmi A2 que serão adicionados à série.
De fora não ficam modelos mais emblemáticos como os Redmi Note 6, redmi Note 6A, redmi Note 6A Prime, redmi Note 6 Prime, redmi 6 Plus e redmi 6A Plus, que estão alinhados para desembarcar, também na Europa.
O certificado em questão tem validade até final de 2023, pelo que nem todos os dispositivos serão lançados durante o ano de 2018, aliás o espectável que o redmi 6 apenas seja lançado no inicio de 2019, provavelmente seguido do 3s Mi Mix.
A apresentação CEE em questão é eficaz até o fim de 2023, sugerindo nem todos estes dispositivos estarão vindo este ano. Xiaomi provavelmente irá lançar a série redmi 6 para o início de 2019, com os 3s Mi Mix provável seguinte, pouco depois.