in ,

Xiaomi Redmi 6 aparece na TENAA

Xiaomi Redmi 6 aparece na TENAA

A Xiaomi lançou a série Redmi 5 em dezembro, seguido de um lançamento global em fevereiro. Apenas três meses depois, começamos a ver os primeiros traços do Redmi 6, neste caso, através de informações provenientes da TENAA.

Um dispositivo com o número de modelo M1804C3DE foi certificado, confirmando que terá um ecrã de 5.45 ”. A sua versão do Android não surgiu listada, mas conseguimos verificar, por exemplo a capacidade da bateria – 3.000 mAh. A listagem também revela que o telefone suportará a maioria das bandas, então o dispositivo provavelmente terá um lançamento global.

Assumimos que o dispositivo seja o Redmi 6 e não uma variante do Redmi Note, pois as dimensões, que também surgem listadas – 147.46 x 71,49 x 8,3 mm, são um pouco menores que o atual Redmi 5.

A divulgação da TENNA não traz qualquer tipo de imagem, mas um outra divulgação avançou que a imagem acima se trata do Redmi 6, se considerarmos esta informação verdadeira, quer dizer que estaremos perante mais um dispositivo com o polémico, mas cada vez mais na moda, notch. Ainda de acordo com a imagem podemos esperar uma configuração da câmara dupla e um sensor de impressão digital situado na parte de trás do equipamento. A sua construção também aparenta recorrer ao metal.

Xiaomi Redmi 6 aparece na TENAAGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
O Festival da Eurovisão foi visto por 186 milhões em 42 países

O Festival da Eurovisão foi visto por 186 milhões em 42 países

Vídeo: Pepe e os objetivos da Equipa das Quinas no Mundial-2018

Vídeo: Pepe e os objetivos da Equipa das Quinas no Mundial-2018