in

Casos do Paços de Ferreira – Belenenses

Casos do Paços de Ferreira – Belenenses

O segundo jogo dirigido por Gonçalo Martins na Liga NOS, acabou por ficar envolto em polémica, principalmente do lado do Belenenses que se sentiu prejudicado com algumas tomadas de decisão do árbitro principal.

Em que após o apito final ainda acabaria por expulsar o líder da SAD do Restelo, alegadamente por protestos: “Disse ao árbitro que não foram assinalados dois penáltis a favor do Belenenses, não disse mais nada e fui expulso”.

Também Quim Machado,  na zona de entrevistas rápidas da Sport TV referiu ter ficado alguns lances por assinalar: “No lance do golo do Paços há uma falta sobre o André Sousa e há dois penalty não assinalados. Isso poderia ter ditado outro desfecho”.

Não tendo a CA conseguido todos os lances que mais deram que falar pelos azuis, deixamos aqui dois vídeos:

  1. O lance que dá origem ao golo do Paços de Ferreira com André Sousa a colocar em jogo o atacante Welthon, alegadamente por ter sofrido um empurrão.
  2. Lance de alegada mão dentro da área do Paços de Ferreira. Após livre batido por Vitor Gomes, Abel Camará, que está à frente da barreira, desvia-se e a bola vai direita à cara de Pedrinho, que para proteger a face coloca o braço à frente, dentro da área de equipa da casa. Gonçalo Martins mandou jogar e nada assinalou.

Veja os lances e diga de sua justiça nos comentários abaixo.

Casos do Paços de Ferreira – BelenensesGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Filipe Mendes é a solução encontrada pelo Belenenses

Filipe Mendes é a solução encontrada pelo Belenenses

Rúben Pinto já marca na Bulgária

Rúben Pinto já marca na Bulgária