Alicia Vikander veste a pele de Lara Croft no novo Tomb Raider, mas o cartaz, recentemente divulgado, tem merecido várias piadas dos fãs.
Alicia Vikander é a protagonista da nova sequela de Tomb Raider, sucedendo a Angelina Jolie a vestir o papel da heroína do jogo, Lara Croft. O filme que chegará às salas de cinema em março de 2018 deixou os fãs ansiosos pela sua estreia, muito graças à prestação da atriz no trailer, lançado hoje, mas isso não tem impedido que a mesma tenha sido alvo de várias piadas na internet.
Em causa está o cartaz divulgado em que os fãs consideram que foi demasiado retocado num programa de edição de imagem. De tal maneira que a nova Lara Croft já foi comparada a uma girafa ou mesmo a um dinossauro.
Her legend begins. #TombRaider, in theaters March 2018. pic.twitter.com/tsChGaHEb6
— Tomb Raider (@tombraider) September 18, 2017
https://twitter.com/bobbyrobertspdx/status/909831754881540096
tomb raider e a exemplificação do quanto que o photoshop de 2001 era melhor que o de 2017 pic.twitter.com/a9D9oz2IvO
— Diogo José ???? (@diogoaraujojf) September 18, 2017
I dunno what you guys are talking about, Alicia Vikander's neck looks fine to me. pic.twitter.com/rHaga7G1xB
— Chris Wilson (@crwilso) September 18, 2017