Canal Alternativo de Notícias, as últimas notícias do mundo do desporto, da tecnologia e do entretenimento. Os últimos resultados, lançamentos, estreias.

Carlos Martins comanda Belenenses à vitória

Carlos Martins comandou, hoje, o Belenenses à vitória na sobre o IFK Gotemburgo.

Dois golos apontados ainda na primeira parte, aos 23 e 41 minutos, deram a vitória aos azuis do Restelo na 3.°pré-eliminatória da Liga Europa.

Os visitantes ainda reduziram à passagem do minuto 58, por intermédio de Aleesami.

O Belenenses segue para a Suécia com uma vantagem ainda que reduzida.

Carlos Martins, no final do encontro mostrou o seu contentamento, com a vitória e os dois golos apontados, lamentando o golo sofrido:

“Estamos contentes com o jogo que fizemos. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa com muitos minutos nas pernas. Estamos contentes mas não ficamos totalmente felizes, porque sofremos um golo contra a corrente do jogo. Dominámos do princípio ao fim e apenas tenho pena do golo sofrido. Agora, estamos conscientes que temos de lá fazer também um bom jogo”, afirmou Carlos Martins, em declarações à Sport TV.

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Ao continuar está a concordar com a utilização dos mesmos. Pode saber mais consultando a nossa Politica de Privacidade. AceitarSaber mais

X