in , ,

CAPONE | Passatempo – Ganha convites duplos para o filme!

DSCF4989.RAF
DSCF4989.RAF

O CA Notícias, em parceria com a NOS Audiovisuais, tem o prazer de oferecer convites duplos para o fim-de-semana de estreia do filme “CAPONE” em Lisboa e no Porto! As grandes salas de cinema em Portugal já reabriram, e regressam também os passatempos para os nossos leitores poderem assistir às mais recentes estreias.

Al Capone (Tom Hardy), um cruel empresário e contrabandista de bebidas que governou Chicago com mão de ferro, foi o gangster mais famoso e temido na história dos EUA. Aos 47 anos, após quase uma década na prisão, a demência deteriora a mente de Capone, e o seu passado torna-se presente. Memórias angustiantes das suas origens violentas e brutais fundem-se com a sua vida real. Enquanto passa o seu último ano rodeado pela família, com o FBI à espreita, o debilitado patriarca luta para se recordar da localização dos milhões de dólares que escondeu na sua propriedade. Baseado em factos verídicos, CAPONE conta a história nunca antes contada dos últimos dias da vida do mais famoso gangster da história.

Estreia a 30 de Julho nos cinemas

 

MAIS PASSATEMPOS AQUI!

CAPONE – Sessões

Dia 29 de Julho – 19h30, Cinemas NOS Colombo (Lisboa) – 5 convites duplos
Dia 29 de Julho – 21h30, Cinemas NOS Norte Shopping (Porto) – 5 convites duplos

 

Regras

  • Fazer gosto na página de Facebook do CA Notícias e seguir a página de Instagram do CA Notícias.
  • Identificar pelo menos dois amigos num comentário à nota do passatempo (pode encontra-la aquiFACEBOOK )
  • Preencher o formulário por completo, com os dados correctos.
  • O passatempo termina às 16h00 do dia 28 de Julho de 2020.
  • Os convites serão distribuídos aleatoriamente às participações que cumpram os requisitos e os vencedores contactados por e-mail.

Participar

Género: Biográfico, Crime, Drama

Elenco: Tom Hardy, Linda Cardellini, Matt Dillon

Realização: Josh Trank

Argumento: Josh Trank

Poster_Capone_web

Notas

    • A verificação do cumprimento das regras (Seguir as páginas no Twitter, Instagram e/ou seguir as páginas de Facebook e identificar dois amigos) será feita através da comparação de Nome, Email ou Telemóvel inserido no formulário de participação e respectivos perfis de redes sociais.
    • Os vencedores serão contactados por e-mail com indicações sobre o levantamento do prémio;
    • Para assegurar a justa distribuição dos bilhetes por diversos participantes, apenas será admitida uma participação por leitor/email/BI;
    • Os vencedores não podem acumular convites. Caso vença mais do que um passatempo para a mesma sessão informe as respectivas entidades permitindo a notificação de outros participantes.
    • Quando o prémio inclui convites, estes deverão ser levantados até 30 minutos antes do início da sessão.
    • Ao participar no passatempo aceita a adição do email à nossa Newsletter sobre futuros passatempos, que poderá ser cancelada a qualquer altura.
    • Os dados pessoais servem exclusivamente para a confirmação de identidade aquando o levantamento do prémio junto da entidade promotora.
    • Se não puder estar presente não concorra ou avise antecipadamente, se ganhar e não comparecer o CA Notícias pode excluí-lo de futuros passatempos.
    • A participação neste passatempo pressupõe que o seu titular aceita que lhe seja enviada a nossa Newsletter informativa e de aviso sobre outros passatempos.

 

NORMAS DOS CINEMAS NOS:

Os Cinemas NOS retomam o seu funcionamento com novas regras que garantem a segurança de todos. Salas desinfetadas por nebulização, reforço de limpeza das salas e dos espaços comuns, monotorização online e permanente dos sistemas de ventilação e qualidade de renovação do ar, uso obrigatório de máscara por colaboradores e clientes, gel desinfetante em vários pontos, circuitos diferenciados de circulação de entradas e saídas e sinalética própria, são algumas das novas medidas implementadas pela NOS Cinemas, conferindo total segurança na permanência dentro dos seus espaços.

Todos os lugares são marcados por forma a garantir o distanciamento de segurança de um lugar (lugares alternados e desencontrados na fila), eliminação de intervalos e os horários das sessões são mais espaçados de forma a permitir mais tempo para o reforço da higienização das salas entre cada sessão.

 

deadly-premonition-2-pn-n

“Deadly Premonition 2: A Blessing in Disguise” (Nintendo Switch) | Análise Gaming

COVID-19: Disney adia lançamentos de"Mulan","Guerra das Estrelas" e"Avatar" | CA Notícias

COVID-19: Disney adia lançamentos de “Mulan”, “Guerra das Estrelas” e “Avatar”