em , ,

Capitão Fausto revelam capa de disco e novo single para assinalar concerto no Super Bock Em Stock

A banda são um dos nomes confirmados para o Super Bock em Stock a realizar nos dias 23 e 24 de Novembro em Lisboa.

Depois de revelado “Sempre Bem”, os Capitão Fausto aproveitam o outono para revelar a capa do novo disco e o mais recente avanço “Faço as Vontades”.

A capa é da responsabilidade de Vitor da Silva, ilustrador e designer gráfico que teve uma carreira extensa e diversa. Criou o grafismo de jornais notáveis como o “Expresso”, o “Tempo” e “Correio da Manhã”. Desenvolveu grafismo para a fundação Calouste Gulbenkian durante 30 anos e foi professor na António Arroio durante 40 anos e na Escola Superior de Comunicação Social nos anos 90.

Capturar

“Faço as Vontades” é retirado de “A Invenção do Dia Claro”, disco gravado nos Red Bull Studios São Paulo por Rodrigo “Funai” Costa, engenheiro de som responsável por dois discos vencedores de Grammys, assistido por Alejandra Luciani e Fernando Ianni e produzido e misturado em Alvalade pelos Capitão Fausto.

A masterização esteve a cargo de Brian Lucey no Magic Garden Mastering em Los Angeles, que já trabalhou com artistas como Beck, Arctic Monkeys, Last Shadow Puppets, entre outros.

Recorde que a banda são um dos nomes confirmados para o Super Bock em Stock a realizar nos dias 23 e 24 de Novembro em Lisboa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Crítica – Daredevil Temporada 3

SmallFoot - Uma Aventura Gelada - Pedro Sousa

SmallFoot – Uma Aventura Gelada – Pedro Sousa