22 de março é dia de abertura de portas para a edição de 2018 do Caparica Primavera Surf Fest. 10 dias de festival com o arranque de provas nas praias do Paraíso e Dragão Vermelho e ainda 6 noites carregadas de música numa avalanche de boa energia.
HMB, MGDRV e Enoque farão a festa na noite de abertura do festival, com vibrações perfeitas que conduzem a uma verdadeira celebração Soul! A segunda noite é marcada pelas presenças de Slow J, Mishlawi e Os Quatro e Meia como força imparável das novas revelações nacionais. O primeiro sábado do festival dia 24 de março, é um verdadeiro furacão Hip Hop/Soul, com Valete, Orelha Negra e GROGnation.
A segunda ronda de concertos começará a 29 de março com a máxima força de Bateu Matou, Poli Correia e Dead Combo, todos com estreias importantes onde as guitarras, as baterias, o ritmo e a originalidade são fatores determinantes. A 30 de março mais uma mão cheia de grande hip hop com o veterano Carlão, o fenómeno Jimmy P e o valor seguro da casa, TNT. Os concertos terminarão no dia 31 com uma noite de afro-pop e espetáculos assegurados por Sara Tavares, Loony Johnson e Ricky Boy.
As noites, no entanto, prometem prolongar-se para lá dos concertos com apresentações imperdíveis de uma seleção fortíssima de djs: DJ Glue (dia 22), Bons Rapazes (dia 23), Davide Pinheiro e Shaka Lion ( dia 24), Dj Kitten (dia 29), Sam The Kid e Dj Big (dia 30) e Nelson Cunha (dia 31) – malas cheias de rock e hip hop, de grooves, afro e r&b, de música para dançar e celebrar a diversidade da cidade e da cultura urbana.
Dia 22 de Março é marcado ainda pela 1º Etapa do Campeonato Europeu de Bodyboard e a 1º Etapa Nacional de Desporto Escolar que decorrem ambas simultaneamente nas praias do Paraíso e Dragão Vermelho das 9H às 18H.