in

Canon reconhecida com três prémios EISA

Canon reconhecida com três prémios EISA

Produtos EOS e EF da Canon reconhecidos com três Prémios EISA

A Canon arrecadou três prestigiados prémios da European Imaging and Sound Association (EISA).

A EOS 7D Mark II foi nomeada ‘European Prosumer DSLR Camera 2015-2016’, as EOS 5DS e 5DS R foram intituladas ‘European Professional DSLR Camera 2015-2016’, enquanto a objetiva Canon EF 11-24mm f/4L USM foi eleita ‘European Professional DSLR Lens 2015-2016’ – evidenciando a incrível qualidade dos produtos Canon em particular nas gamas de câmaras DSLR e de objetivas.

Com um painel de votação constituído por editores de cerca de 50 revistas especializadas de 20 países europeus, os Prémios EISA reconhecem produtos que combinam a tecnologia mais avançada, design intuitivo e as funcionalidades mais úteis, enquanto oferecem valor real aos utilizadores. Todos os produtos galardoados foram recebidos com grandes elogios desde os seus lançamentos, e o reconhecimento da EISA vem reforçar a qualidade e o desempenho excecional dos mesmos.

“A Canon tem a reputação de produzir equipamentos de alta qualidade que os nossos clientes valorizam”, explica Steve Marshall, Diretor de Marketing de Produto, Consumer Imaging Group, Canon Europa.

“Para nós, a fotografia é expressão e descoberta, e enquanto empresa esforçamo-nos continuamente para produzir equipamentos e tecnologias pioneiras e líderes de mercado que permitem às pessoas contar as suas histórias através de qualidade fotográfica. Cada um dos produtos premiados é um excelente exemplo da nossa dedicação e compromisso em ultrapassar os nossos limites e trazer novas capacidades tanto aos consumidores como aos profissionais. Estamos por isso verdadeiramente honrados pelas distinções atribuídas pelo painel da EISA.”

Em discussão sobre os três prémios, o painel da EISA disse:
EUROPEAN PROSUMER DSLR CAMERA 2015-2016

Canon EOS 7D Mark II

A Canon EOS 7D Mark II é uma das melhores DSLR APS-C alguma vez fabricadas, oferecendo funcionalidades normalmente disponíveis apenas em modelos full frame. O sistema FA de 65 pontos oferece focagem rápida e responsiva em variadas condições, mesmo ao acompanhar objetos em rápido movimento. Consegue disparar em 10 frames por segundo, com um grande buffer mesmo quando fotografa em Raw. A qualidade de construção é soberba, com total impermeabilização tornando-a viável para quaisquer condições. No geral, a 7D Mark II é perfeita para fotógrafos de desporto, ação e vida selvagem que gostam de capturar momentos mais rápidos.

EUROPEAN PROFESSIONAL DSLR CAMERA 2015-2016

Canon EOS 5DS/5DS R

A Canon EOS 5DS e a 5DS R são as DSLR full frame com a melhor resolução do mercado. Os dois modelos dão aos fotógrafos uma escolha: a EOS 5DS inclui um filtro ótico low-pass para eliminar artefactos da imagem digital, enquanto a EOS 5DS R cancela este efeito para conseguir imagens o mais nítidas possível. O sensor de 50.6 MP com processadores Dual DIGIC 6, a vibração de espelho reduzida e a medição fiável proporcionam imagens de excelente qualidade, enquanto que o sistema FA de 61 pontos com 41 pontos cruzados, assegura um desempenho de FA rápido e fiável. Estas duas câmaras são a escolha perfeita para fotógrafos profissionais para quem a derradeira qualidade de imagem realmente importa.

EUROPEAN PROFESSIONAL DSLR LENS 2015-2016

Canon EF 11-24mm f/4L USM

Com a 11-24mm f/4L USM os engenheiros da Canon construíram uma das melhores objetivas de zoom grande angular alguma vez criadas. A objetiva zoom retilínea com o ângulo mais amplo do mundo oferece qualidade de imagem líder de classe, com nitidez excecional em todas as configurações, mesmo em sensores de alta resolução. A distorção, a aberração cromática e a vinhetagem são mantidas razoavelmente baixas. O corpo da objetiva é resistente às condições climatéricas para utilização no exterior, e a focagem automática é rápida e silenciosa. Os utilizadores de full frame especializados em fotografia de paisagem, arquitetura ou de interiores que pretendem um desempenho ótico excecional não precisam procurar mais. É volumosa e cara, mas para aqueles que consigam comprar, é uma peça absolutamente extraordinária.

Canon reconhecida com três prémios EISAGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Carlos Martins a dois golos europeus de Palico

Carlos Martins a dois golos europeus de Palico

Sturgeon: “Vão jogar com o factor casa, mas acreditamos na vitória”

Sturgeon: “Vão jogar com o factor casa, mas acreditamos na vitória”