in

Canon lança objetiva EF 35mm f/1.4L II USM

Canon lança objetiva EF 35mm f/1.4L II USM

Uma clássica mas moderna para reportagem – a nova Canon EF 35mm f/1.4L II USM

A Canon lança hoje a EF 35mm f/1.4L II USM, uma nova objetiva grande angular da série L desenvolvida para fotógrafos profissionais que queiram registar o seu mundo com uma perspectiva natural. A sucessora da lendária EF 35mm f/1.4L USM, é a primeira objetiva do mundo a apresentar uma nova característica desenvolvida pela Canon, lentes Blue Spectrum Refractive (lentes BR), que garante uma qualidade de imagem sensacional numa vasta gama de cenários, desde noticiários, eventos desportivos ou mesmo em casamentos.

A EF 35mm f/1.4L II USM foi construída de acordo com o feedback da comunidade da Canon de fotógrafos profissionais e inclui uma gama de avançadas tecnologias óticas que permitem oferecer uma qualidade de imagem excepcional, a qual os profissionais já esperam das objetivas da série L da Canon. A objetiva é a primeira a incluir lentes BR, uma nova e pioneira tecnologia de lentes desenvolvida pela Canon, que se caracteriza pelo seu material ótico orgânico projetado a um nível molecular para ajudar a reduzir significativamente a aberração cromática e ser capaz de produzir imagens mais nítidas através da sua capacidade de refratar/reformular a luz azul. A lente BR está integrada num elemento composto da objetiva. Juntamente com o Subwavelenght Structure Coating (Revestimento Secundário da Estrutura), o revestimento de alto desempenho da Canon, a EF 35mm f/1.4L II USM oferece resultados com melhor contraste e menos brilhos ou efeito fantasma.

Imagens mais naturais para fotógrafos profissionais
Ideal para registar imagens como se fosse um documentário, ao utilizar a distância focal fixa de 35mm, a EF 35mm f/1.4L II USM é a melhor escolha quer para fotojornalistas como fotógrafos desportivos ou fotógrafos de casamentos. Com a sua visão grande angular os fotógrafos podem registar o assunto no seu ambiente natural e dentro do seu contexto sem distorções. Para criar registo com excelentes fundos desfocados e retratos de destaque, a abertura rápida f/1.4 de nove lâminas pode ser utilizada para controlar a profundidade de campo, como permite aos fotógrafos continuar a disparar mesmo quando a luminosidade começa a desaparecer.

Para uma pronta resposta a qualquer assunto que se desenrole mesmo à sua frente, a EF 35mm f/1.4L II USM possui um motor ultra sónico em formato de anel que permite uma focagem automática extremamente rápida e silenciosa. O anel de focagem manual integrado possibilita ajustes em tempo real para melhores resultado quer seja para captar fotografias como para fazer vídeos.

Construção e design de bandeira da série L
Desenvolvida para suportar ambientes desafiantes e utilização prolongada, a EF 35mm f/1.4 L II USM possui o design icónico, e o ADN das objetivas bandeira da série L da Canon. Inclui revestimentos avançados de flúor e vedação que ajudam a proteger a objetiva em condições atmosféricas adversas e o seu corpo robusto garante uma maior durabilidade.

Principais características da EF 35mm f/1.4L II USM:

  • Visão ultra angular com uma perspectiva natural
  • Desenvolvimento soberbo em condições de fraca luminosidade e controlo de        profundidade de campo
  • Definição de novos parâmetros da qualidade de imagem
  • Foco rápido e discreto
  • Continue a disparar mesmo em condições adversas

Canon lança objetiva EF 35mm f/1.4L II USMGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Futsal: Memorial Carlos Moutinho

Futsal: Memorial Carlos Moutinho

Nélson dá força ao Belenenses

Nélson dá força ao Belenenses