in , ,

Canal Panda lança campanha “Aprender é fixe!”

, Canal Panda lança campanha “Aprender é fixe!”

Campanha pretende sensibilizar as crianças para matérias relacionadas com a sustentabilidade, vida saudável e direitos humanos.

O Canal Panda lança na próxima segunda-feira, 13 de agosto, a campanha “Aprender é fixe!”, que pretende sensibilizar as crianças para matérias relacionadas com a sustentabilidade, vida saudável e direitos humanos, através de pequenos vídeos animados do Panda e dos seus Amigos.


Esta campanha educativa, que terá a duração de 12 meses, é apoiada por algumas figuras públicas que também gravaram vídeos abordando as temáticas da campanha: Catarina Furtado (igualdade), Pedro Couceiro (segurança rodoviária), Simão Sabrosa (desporto), Bordalo II (reciclagem), Francisco Garcia (poupança de recursos e separação de resíduos) e outras caras conhecidas dos fãs do canal, como Sara Mestre (“O Mundo da Sara”) e o Panda e os Caricas.

Pedro Couceiro (Piloto de Automobilismo)

O Canal Panda vai também destacar estes e outros temas, como a reutilização de materiais e a segurança na internet, através de separadores da sua programação. Os vídeos serão difundidos no Canal durante os próximos 12 meses, com início já na próxima segunda-feira, no website e nas seguintes redes sociais do Canal.

A campanha visa transmitir às crianças, de forma divertida e pedagógica, mensagens importantes para uma vida mais saudável e segura, assim como práticas de cidadania.

, Crítica Cinema – “Vendeta” (Revenge)

Crítica Cinema – “Vendeta” (Revenge)

, “The After Party” estreia a 24 de agosto na Netflix

“The After Party” estreia a 24 de agosto na Netflix