in ,

Canal Hollywood vai trazer atores oscarizados em todas as quartas-feiras de março

Canal Hollywood vai trazer atores oscarizados em todas as quartas-feiras de março

Canal Hollywood vai promover um espcial, “QUARTAS DE ESTRELAS”, onde trará Quatro dramas com atores oscarizados em todas as quartas-feiras de março.

As estrelas vão brilhar em todas as quartas-feiras de março no Canal Hollywood, em filmes que nos trazem muitos dos atores que já conquistaram a estatueta dourada mais do que uma vez, como Forest Whitaker, Marion Cotillard, Christoph Waltz, Joaquin Phoenix, Amy Adams, Ben Affleck, Rachel McAdams ou Javier Bardem.

No especial “QUARTAS DE ESTRELAS”, o Canal Hollywood exibe, sempre às 21h30, “O Mordomo”, de Lee Daniels (dia 7), “A Emigrante”, de James Gray (dia 14), “Olhos Grandes”, de Tim Burton (dia 21) e “A Essência do Amor”, de Terrence Malick (dia 28).

“” inaugura este especial, a 7 de março, protagonizado por Forest Whitaker, Oprah Winfrey, John Cusack, Jane Fonda e Cuba Gooding Jr. A história verídica de um mordomo negro que serviu oito presidentes na Casa Branca, entre 1952 e 1986. A partir deste ponto de vista único, o filme traça as mudanças que abalaram a sociedade americana e a forma como essas afetaram a vida deste homem.

 

No dia 14 de março, Marion Cotillard, Joaquin Phoenix, Jeremy Renner, Dagmara Dominczyk e Jicky Schnee brilham em “A Emigrante”. Em 1921, Ewa Cybulski e sua irmã Magda saem da Polónia rumo a Nova Iorque em busca de um novo começo e do sonho americano. Quando chegam a Ellis Island, os médicos descobrem que Magda está doente e as duas são separadas.

“Olhos Grandes” é o filme da noite de 21 de março. No final da década de 1950, o pintor Walter Keane alcançou um sucesso inacreditável, com as suas pinturas de crianças com olhos grandes. A chocante verdade acaba, no entanto, por ser descoberta: as obras de Walter eram criadas pela sua mulher, Margaret. Um drama com Amy Adams, Christoph Waltz, Danny Huston, Krysten Ritter e Jason Schwartzman.

“Quartas de Estrelas” no Canal Hollywood encerra com o filme “A Essência do Amor”, no dia 28, com Ben Affleck, Olga Kurylenko, Rachel McAdams, Javier Bardem e Romina Mondello. Neil é um homem que se encontra dividido entre duas paixões: Marina, uma mulher europeia que viajou para os Estados Unidos para estar com ele, e Jane, uma antiga paixão da sua cidade natal cuja chama reacendeu.

Canal Hollywood vai trazer atores oscarizados em todas as quartas-feiras de marçoGoogle Notícias

Siga o CA Notícias na Google e leia as notícias em primeira mão!
Netflix apresenta trailer oficial de Perdidos no Espaço

Netflix apresenta trailer oficial de Perdidos no Espaço

Rock in Rio terá a Worten Game Ring, 1ª arena de gaming num festival em Portugal

Rock in Rio terá a Worten Game Ring, 1ª arena de gaming num festival em Portugal